Paulo Thiago participa de tarde autógrafos em BH

O Ultimate continua seu trabalho de promoção do UFC 147, em Belo Horizonte. Depois de Rousimar Toquinho, na última semana, nesta sexta-feira será a vez de Paulo Thiago participar de uma tarte de autografos na capital mineira.

VEJABelfort e Wanderlei acirram rivalidade pelo Twitter

O lutador do UFC, que também é policial do BOPE de Brasília, participa da ação, nesta quinta-feira (31), a partir das 17hs, na loja Tribe, do Shopping Del Rey.

LEIA MAISVitor Belfort exibe foto da mão após a cirurgia

Vale ressaltar que Paulo Thiago foi patrocinado pelo Cruzeiro, clube de futebol de Belo Horizonte, na primeira edição do UFC Rio, em agosto de 2011. Na ocasião, o “Caveira”, como é conhecido, derrotou David Mitchell na decisão unânime dos juízes.

O UFC 147 está agendado para acontecer dia 23 de junho, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte. O evento sofreu uma grande baixa no último final de semana, quando Vitor Belfort sofreu uma lesão na mão e não enfrentará Wanderlei Silva na atração principal da noite. O Ultimate ainda não definiu quem será o novo adversário de Wand no show, que trará também as finais do TUF Brasil.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário