McGregor manda recado para Edgar após derrota para ‘Zumbi Coreano’: ‘Um ícone do esporte’

C. McGregor (foto) revela nova fase e cita L. James. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Conhecido por não ter papas na língua, às vezes Conor McGregor surpreende em momentos de humildade. O ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) nunca escondeu sua admiração por Frankie Edgar e fez questão de enviar uma mensagem de apoio ao norte-americano após sua derrota para o ‘Zumbi Coreano’ no UFC Busan, realizado no último dia 21, na Coreia do Sul. O ‘Notório’ enviou a mensagem em sua conta oficial no Twitter.
Publicidade

Veja Também

“Se lembre do que foi dito nos tiroteios, Frankie. Fique abaixado e continue disparando. Para sempre um ícone neste jogo”, escreveu Conor.

McGregor começou a mostrar sua admiração por Edgar quando escolheu o norte-americano para dividir o octógono em seu retorno para o MMA. Na ocasião, o irlandês pediu que o Ulimtate realizasse o espetáculo envolvendo os lutadores, mas a investida foi prontamente negada por Dana White, presidente da organização.

Publicidade

Quando Conor propôs o combate, Edgar havia anunciado há pouco tempo que realizaria sua migração para a divisão dos galos (até 61,2kg.). A decisão foi tomada após o atleta falhar na tentativa de conquistar o título dos penas contra o antigo campeão, Max Holloway.

Ao saber do desafio do ‘Notório’, Frankie aceitou a luta, mas, como não teve o aval da diretoria do UFC, o encontro não chegou a ser negociado.

Publicidade

Em 18 de janeiro, McGregor irá realizar seu retorno ao Ultimate após mais de um ano afastado do esporte. O atleta trocará forças contra Donald Cerrone em disputa na divisão dos meio-médios (até 77kg.).

Publicidade

 

Publicado por
VH Gonzaga