Thiago Silva se lesiona e não enfrenta Shogun no UFC 149

UFC tentou convocar Glover Teixeira, mas Shogun teria negado a luta

O brasileiro Thiago Silva está fora da luta contra Mauricio Shogun no UFC 149, evento que acontece dia 21 de julho, em Calgary, no Canadá. Durante os treinamentos o lutador da ATT sofreu uma lesão e está fora de ação. Para seu lugar, a organização do show tentou convocar outro atleta tupiniquim: Glover Teixeira

VEJA TAMBÉMWanderlei Silva enfrenta Rich Franklin no UFC 147

Depois de vencer Kyle Kingsbury, no último sábado (26), em sua estreia no UFC, Glover disse que a luta dos sonhos seria contra Mauricio Shogun ou Rampage. E o  Ultimate tentou concretizar seu desejo, mas a principio Shogun negou a troca de adversário.

PUBLICIDADE:

LEIA MAISGlover fala em luta dos sonhos contra Shogun ou Rampage

“Perguntamos para o Glover se ele aceitaria essa luta, mas o pessoal do Shogun está recusando essa luta. Eles não querem nada com o Glover”, disse o presidente, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

Com a negativa de Shogun, a organização tenta viabilizar um novo adversário para Shogun, que busca trilhar um novo caminho para o cinturão, após perder para uma verdadeira batalha contra Dan Henderson no UFC 140.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88