Rich Franklin: “Estou pronto para encarar Wanderlei no Brasil”

O ex-campeão do UFC, Rich Franklin, foi convocado as pressas para substituir o lesionado Vitor Belfort na luta contra Wanderlei Silva. O combate será a atração principal do UFC 147, evento que acontece dia 23 de junho, em Belo Horizonte.

Wanderlei Silva (esq.) e Rich Franklin (dir.) fazem luta principal do UFC 147

Franklin e Wanderlei já se enfrentaram no Ultimate. Em 2009, na atração principal do UFC 99, o norte-americano venceu a disputa em um duelo bastante equilibrado e elogiado pelo público germânico. Disposto a repetir o triunfo, Franklin diz estar pronto para encarar Wand e toda a torcida que irá apoiar seu rival no Mineirinho.

“A primeira batalha foi ótima, e acredito que muitos fãs estarão esperando outra grande luta. Wanderlei me enfrentou com unhas e dentes, e acho que ele estará ainda mais motivado pelos fãs brasileiros. Acho que a primeira luta mostrou como nossos estilos combinam. Estou pronto para encarar o Wanderlei no Brasil”, afirmou Franklin.

Por sua vez, apesar de ainda não se conformar com o adiantamento da revanche contra Belfort, Wanderlei elogia seu novo oponente e espera vingar o revés sofrido na Alemanha.

“Ele é um ótimo e renomado adversário, sem contar que foi o último campeão antes do Anderson Silva. Digno de fazer o evento principal da noite. É outra revanche, no Brasil, e tem tudo para ser um grande espetáculo para os fãs de Belo Horizonte”, disse Wanderlei.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário