Cigano diz que Overeem não merece chance por cinturão e elege Velasquez como desafiante

Júnior Cigano nocauteou o norte-americano Frank Mir, na última semana, e defendeu pela primeira vez o cinturão dos pesos pesados do UFC. Mas, mesmo com o triunfo, o brasileiro não pensa em descanso e já mira em possíveis desafiantes. Em entrevista ao site norte-americano “Bloody Elbow“, Cigano diz que não escolhe adversários, mas acha que Alistair Overeem, que ia enfrentá-lo no UFC 146 mas foi pego no exame antidoping, não merece uma nova chance.

“Eu realmente não me importo com quem venha a ser meu adversário, isso depende apenas do UFC. Mas acho que o Overeem não merece disputar o título, pelo menos neste momento, por causa do doping”, disse Cigano, que elegeu quem seria seu próximo desafio.

PUBLICIDADE:

LEIA MAISCigano, Mir e Velasquez lideram salários do UFC 146

“Acredito que o (Cain) Velasquez merece a revanche, mas não depende só de mim. Se eles me mandarem lutar contra Alistair, Cain ou qualquer outro, estarei pronto”, completou.

PUBLICIDADE:

Cigano ainda revelou, que caso Jon Jones – campeão da categoria de meio-pesados – suba para a divisão de pesos pesados, ele será um grande desafio em uma possível disputa de cinturão.

VEJA TAMBÉMUFC 146: Cigano atropela Mir e defende cinturão

PUBLICIDADE:

Jon Jones é muito bom. Ele é realmente diferenciado. Se ele for para os pesados, com certeza as coisas ficarão mais difíceis. Gosto muito do Jones, mas se ele subir de categoria e merecer uma chance de lutar pelo título, nós iremos para o octógono e vou dar meu melhor para batê-lo”, encerrou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88