Sarafian bate Serginho e garante vaga na final do TUF Brasil

O paulista Daniel Sarafian é o primeiro peso médio a garantir vaga na decisão do TUF Brasil. No 11º episódio do programa, exibido neste domingo (3), o atleta do time de Vitor Belfort derrotou Serginho Moraes por nocaute e garantiu vaga na decisão.

Com o triunfo, Sarafian aguarda o vencedor da outra semifinal, que será exibida dia 17 de junho, entre Cezar Mutante e Thiago Bodão.

Daniel Sarafian (esq.) vence Serginho Moraes e garante na final do TUF Brasil

O episódio
O programa desde domingo (3) começou com o desafio dos técnicos. Com a visita do ex-goleiro Marcos e do jogador do Santos Paulo Henrique Ganso, os treinamentos Wanderlei Silva e Vitor Belfort se enfrentaram em uma disputa de pênaltis.

Em uma competições bastante disputada, com 10 pênaltis para cada lado, Belfort levou a melhor por 7 a 5. Com a vitória, Vitor embolsou R$ 45 mil, além de R$2 mil para cada integrante de seu time.

A luta
O combate começou com uma disputa de estilos. Sarafian tentava manter a disputa na trocação e Serginho buscando a queda. Nos primeiros movimentos, Serginho conseguiu surpreender e acertou um bom direto em Daniel, seguida de dois cruzados curtos.

Logo em seguida, o tri-campeão mundial de jiu-jitsu conseguiu levar a disputa para o solo, mas Sarafian se manteve calmo e conseguiu se levantar.

A partir daí, Daniel soltou seu melhor jogo na trocação e conectou bons golpes. Com um pisão frontal, o atleta do time verde levou Serginho a knockdown, que conseguiu segurar a perna do adversário e evitar o castigo no solo.

Logo em seguida, quando Serginho tentou uma queda, Sarafian soltou uma joelhada voadora de encontro e levou o oponente a nocaute.

Emoção no final
Após a vitória de Sarafian, Serginho Moraes não conteve a emoção e ficou desolado no chão. O momento levou as lágrimas lutadores como Hugo Wolverine e Gasparzinho, que assistiam a disputa na arquibancada.

Confusão com Gasparzinho
Acostumado a brincar com os companheiros de confinamento, Gasparzinho sofreu o troco dos colegas neste episódio. Após uma sessão de treinos, os lutadores e alguns treinadores tentaram amarrar Gaspar em uma cadeira. O lutador não gostou da brincadeira, pois alega ter fobia de ser preso, e reclamou bastante.

Depois de conseguir se libertar, Gasparzinho quebrou a porta do vestiário e foi pra cima de Rodrigo Damm, que sempre reclamou e suas brincadeiras, e teve de ser contido pelos colegas.

Alguns minutos depois, bem mais calmo, Gasparzinho abraçou alguns colegas de confinamento e pediu desculpas pela confusão.

Próximo programa
No próximo episódio, e penúltimo da primeira temporada, Hugo Wolverine e Rony Jason se enfrentam pela última vaga na final entre os pesos penas. O vencedor encara Pepey no UFC 147, dia 23 de junho, em Belo Horizonte, na grande final do reality

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments