Sarafian bate Serginho e garante vaga na final do TUF Brasil

O paulista Daniel Sarafian é o primeiro peso médio a garantir vaga na decisão do TUF Brasil. No 11º episódio do programa, exibido neste domingo (3), o atleta do time de Vitor Belfort derrotou Serginho Moraes por nocaute e garantiu vaga na decisão.

Com o triunfo, Sarafian aguarda o vencedor da outra semifinal, que será exibida dia 17 de junho, entre Cezar Mutante e Thiago Bodão.

Daniel Sarafian (esq.) vence Serginho Moraes e garante na final do TUF Brasil

PUBLICIDADE:

O episódio
O programa desde domingo (3) começou com o desafio dos técnicos. Com a visita do ex-goleiro Marcos e do jogador do Santos Paulo Henrique Ganso, os treinamentos Wanderlei Silva e Vitor Belfort se enfrentaram em uma disputa de pênaltis.

Em uma competições bastante disputada, com 10 pênaltis para cada lado, Belfort levou a melhor por 7 a 5. Com a vitória, Vitor embolsou R$ 45 mil, além de R$2 mil para cada integrante de seu time.

PUBLICIDADE:

A luta
O combate começou com uma disputa de estilos. Sarafian tentava manter a disputa na trocação e Serginho buscando a queda. Nos primeiros movimentos, Serginho conseguiu surpreender e acertou um bom direto em Daniel, seguida de dois cruzados curtos.

Logo em seguida, o tri-campeão mundial de jiu-jitsu conseguiu levar a disputa para o solo, mas Sarafian se manteve calmo e conseguiu se levantar.

PUBLICIDADE:

A partir daí, Daniel soltou seu melhor jogo na trocação e conectou bons golpes. Com um pisão frontal, o atleta do time verde levou Serginho a knockdown, que conseguiu segurar a perna do adversário e evitar o castigo no solo.

Logo em seguida, quando Serginho tentou uma queda, Sarafian soltou uma joelhada voadora de encontro e levou o oponente a nocaute.

Emoção no final
Após a vitória de Sarafian, Serginho Moraes não conteve a emoção e ficou desolado no chão. O momento levou as lágrimas lutadores como Hugo Wolverine e Gasparzinho, que assistiam a disputa na arquibancada.

PUBLICIDADE:

Confusão com Gasparzinho
Acostumado a brincar com os companheiros de confinamento, Gasparzinho sofreu o troco dos colegas neste episódio. Após uma sessão de treinos, os lutadores e alguns treinadores tentaram amarrar Gaspar em uma cadeira. O lutador não gostou da brincadeira, pois alega ter fobia de ser preso, e reclamou bastante.

Depois de conseguir se libertar, Gasparzinho quebrou a porta do vestiário e foi pra cima de Rodrigo Damm, que sempre reclamou e suas brincadeiras, e teve de ser contido pelos colegas.

Alguns minutos depois, bem mais calmo, Gasparzinho abraçou alguns colegas de confinamento e pediu desculpas pela confusão.

Próximo programa
No próximo episódio, e penúltimo da primeira temporada, Hugo Wolverine e Rony Jason se enfrentam pela última vaga na final entre os pesos penas. O vencedor encara Pepey no UFC 147, dia 23 de junho, em Belo Horizonte, na grande final do reality

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88