Cormier volta a pressionar Miocic por nova luta: ‘Faça a coisa certa e me dê a revanche’

Derrotado por compatriota e destronado entre os pesados em agosto do ano passado, Daniel pede que campeão lhe dê a oportunidade de recuperar cinturão

D. Cormier (foto) se diz pronto para revanche contra S. Miocic. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.), Daniel Cormier ainda não digeriu a amarga derrota sofrida para Stipe Miocic na luta principal do UFC 241, em agosto, que lhe custou o cinturão da categoria. Sem lutar desde então e aguardando por uma oportunidade de realizar o terceiro combate entre eles, o norte-americano voltou a pressionar o campeão e pedir uma nova batalha. O atleta fez a declaração durante o UFC Raleigh, quando trabalhava como comentarista para o evento.

Veja Também

VÍDEO: Assista o nocaute de Cris Cyborg sobre Julia Budd no Bellator 238
Cyborg atropela Budd e conquista cinturão do Bellator em sua estreia
Brasileiro Herbert Burns leva bônus de performance no UFC Releigh

“Stipe e eu temos que lutar. Isso é exatamente o que tem que acontecer. É o que vai acontecer. Eu sei que eles disseram que querem algo novo, ora, eu também queria algo novo e dei a ele a revanche”, disse Daniel.

Cormier ainda tentou brincar com o fato de Stipe trabalhar como bombeiro quando não está atuando pelo Ultimate. Segundo o ex-campeão, sua função é sempre fazer a coisa certa e promover a trilogia seria o ideal para o momento, segundo o norte-americano.

“Você é uma pessoa de honra, não é, Stipe? Você é um bombeiro. Você salva vidas. Então, sempre faz a coisa certa. Faça a coisa certa e me dê a revanche”, finalizou DC.

Daniel e Miocic já se enfrentaram em duas oportunidades. Na primeira, em 2018, Cormier acabou derrotando o então campeão por nocaute em sua estreia pela categoria dos pesados. O lutador chegou a realizar uma defesa de título antes de realizar um novo confronto contra o compatriota.

Em agosto do ano passado, Cormier seguia dominando o confronto, mas acabou surpreendido pelo boxe de qualidade do adversário e foi nocauteado por Stipe. Desde então, o atleta vem buscando uma nova oportunidade de tentar recuperar o cinturão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário