Cormier volta a pressionar Miocic por nova luta: ‘Faça a coisa certa e me dê a revanche’

Derrotado por compatriota e destronado entre os pesados em agosto do ano passado, Daniel pede que campeão lhe dê a oportunidade de recuperar cinturão

D. Cormier (foto) se diz pronto para revanche contra S. Miocic. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.), Daniel Cormier ainda não digeriu a amarga derrota sofrida para Stipe Miocic na luta principal do UFC 241, em agosto, que lhe custou o cinturão da categoria. Sem lutar desde então e aguardando por uma oportunidade de realizar o terceiro combate entre eles, o norte-americano voltou a pressionar o campeão e pedir uma nova batalha. O atleta fez a declaração durante o UFC Raleigh, quando trabalhava como comentarista para o evento.

Veja Também

“Stipe e eu temos que lutar. Isso é exatamente o que tem que acontecer. É o que vai acontecer. Eu sei que eles disseram que querem algo novo, ora, eu também queria algo novo e dei a ele a revanche”, disse Daniel.

PUBLICIDADE:

Cormier ainda tentou brincar com o fato de Stipe trabalhar como bombeiro quando não está atuando pelo Ultimate. Segundo o ex-campeão, sua função é sempre fazer a coisa certa e promover a trilogia seria o ideal para o momento, segundo o norte-americano.

“Você é uma pessoa de honra, não é, Stipe? Você é um bombeiro. Você salva vidas. Então, sempre faz a coisa certa. Faça a coisa certa e me dê a revanche”, finalizou DC.

PUBLICIDADE:

Daniel e Miocic já se enfrentaram em duas oportunidades. Na primeira, em 2018, Cormier acabou derrotando o então campeão por nocaute em sua estreia pela categoria dos pesados. O lutador chegou a realizar uma defesa de título antes de realizar um novo confronto contra o compatriota.

Em agosto do ano passado, Cormier seguia dominando o confronto, mas acabou surpreendido pelo boxe de qualidade do adversário e foi nocauteado por Stipe. Desde então, o atleta vem buscando uma nova oportunidade de tentar recuperar o cinturão.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88