Após bater Dos Anjos, Michael Chiesa pede luta contra Covingyon: ‘Quero estar onde ele está’

Após grande atuação contra brasileiro no UFC Raleigh, norte-americano pede chance contra ex-desafiante ao título dos meio-médios

M. Chiesa em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @mikemav22

Em grande fase na carreira, Michael Chiesa conquistou um grande feito no último sábado (25), no UFC Raleigh, e já mira seu próximo objetivo. Após derrotar, com propriedade, Rafael dos Anjos, o norte-americano já traçou os planos para o futuro. Após a vitória, o atleta desafiou Colby Covington para um confronto.

Veja Também

“Com todo respeito a Colby Convington, eu sei o quão duro ele é e eu quero estar onde ele está. Ele acabou de lutar pelo cinturão e vai dar seu melhor contra mim. Quero enfrentá-lo em julho e lutar pelo cinturão no fim do ano”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Após derrotar Dos Anjos, Chiesa deve entrar oficialmente no ranking da categoria dominada por Kamaru Usman. O desafio a Colby poderia encurtar a trajetória rumo a uma futura de cinturão, já que o norte-americano atualmente ocupa a segunda colocação no grupo.

Covington vem de derrota para o atual campeão e precisa se recuperar do duro revés sofrido para o nigeriano em dezembro do ano passado. Atualmente, o ‘falastrão’ se recupera de uma fratura na mandíbula sofrida contra Usman no UFC 245 e não tem previsão para retornar ao octógono.

PUBLICIDADE:

No UFC Raleigh, Michael realizou sua terceira luta entre os meio-médios. Até o momento, o lutador não sabe o que é perder na nova categoria. O combatente vem de triunfo sobre Carlos Condit, Diego Sanchez e, agora, contra Rafael dos Anjos.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88