Georges St. Pierre elogia Johnny Walker após treino com brasileiro: ‘Muito talentoso’

Ex-campeão meio-médio e médio, canadense registra presença do lutador de Belford Roxo na Tristan Gym

G. St.Pierre (dir.) faz elogio a J. Walker (esq.). Foto: Reprodução/Instagram @georgesstpierre

Após passar por uma polêmica com seu antigo treinador, Johnny Walker foi visto treinando na Tristan Gym, academia responsável por preparar Georges St. Pierre para seus combates. O canadense registrou o momento com o brasileiro e elogiou as qualidades do tupiniquim em sua conta oficial no Instagram.

Veja Também

“Tive a chance de treinar com esse grande ser humano hoje. Johnny Walker é um atleta incrível e um grande cara”, escreveu Georges.

PUBLICIDADE:

O brasileiro respondeu a gentileza do canadense retribuindo o respeito por parte da lenda do MMA.

“Obrigado, lenda”, escreveu Walker.

PUBLICIDADE:

Na última semana, Walker foi pivô de uma polêmica em que acusa seu antigo treinador, Leonardo Gosling, de um ‘calote’ de mais de R$100 mil. Após atrito com o ex-técnico, o brasileiro revelou estar em busca de uma nova academia para treinar.

O combatente afirmou que faria testes com Firas Zahabi, ‘mentor’ de Georges e também iria à Irlanda para treinar com John Kavanagh, técnico responsável por treinar Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

Walker se prepara para retornar ao octógono. O atleta tem compromisso confirmado para o UFC Brasília, quando enfrenta Nikita Krylov, em 14 de março.

O meio-pesado (até 93kg.) tenta se recuperar do duro revés sofrido para Corey Anderson, no UFC 244, quando foi nocauteado no primeiro round. A derrota marcou o primeiro resultado negativo do brasileiro no UFC.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Had the chance to train with this human specimen today at @tristargym!!! @johnnywalkerufc is an amazingly talented fighter and a great guy!

Uma publicação compartilhada por Georges St-Pierre (@georgesstpierre) em

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Uma resposta para “Georges St. Pierre elogia Johnny Walker após treino com brasileiro: ‘Muito talentoso’”

  1. Acredito mais no treinador dele do que as desculpas que ele deu pra derrota.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88