Dana confirma que ofereceu lutas a Cormier, mas ex-campeão só aceita revanche contra Miocic

Presidente do UFC diz que DC pode, de fato, se aposentar, caso Stipe Miocic rejeite trilogia

D. Cormier (dir.) segue em busca da revanche contra S. Miocic (esq.). Foto: Montagem SL

O ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.), Daniel Cormier, segue irredutível sobre retornar ao octógono para um confronto que não seja a revanche contra Stipe Miocic. Segundo Dana White, presidente da empresa, DC rejeitou combates com outros atletas e sinalizou que o norte-americano pode se retirar do esporte, caso não haja confirmação da trilogia. A informação foi divulgada em entrevista à ‘ESPN MMA’.

Veja Também

“Ele (Stipe Miocic) está machucado. Quando ele estiver recuperado, vamos fazer a luta. Eu ofereci a ele (Daniel Cormier) outras lutas. Eu não quero que ele se aposente. Não acho que ele deva fazer isso. Vocês me conhecem. Normalmente, eu sugiro a atletas que se aposentem”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

Conhecido por seu alto grau de competitividade, Cormier não aceitou bem a última derrota. Na ocasião, em combate ocorrido em agosto do ano passado, o então campeão dominava o combate até ser surpreendido por um nocaute no quarto round. O revés marcou o fim do reinado de Daniel entre os pesados.

“Ele acha que a luta contra Stipe é o combate que ele pode se levantar. Eu não posso força-lo a enfrentar outra pessoa. Ele precisa disso. Eu gostaria de fazer essa luta acontecer. Vamos ver o que acontece”, finalizou Dana.

PUBLICIDADE:

Daniel conquistou o título dos pesados em julho de 2018. Como campeão, o atleta chegou a defender o posto em uma ocasião, quando bateu Derrick Lewis na luta principal do UFC 230. Após ter os planos frustrados de realizar uma superluta contra o astro do WWE (luta livre) Brock Lesnar, DC resolveu dar a Miocic a aguardada revanche, pouco mais de um ano depois de ter derrotado o ex-dono do título.

No momento, Stipe se recupera de uma lesão no olho, sofrida no confronto contra Cormier. Até o momento, não há previsão de retorno, mas o atleta vem se mostrado reticente quando o assunto é dar a DC uma revanche imediata.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88