Dana White promete homenagem a Kobe Bryant no UFC 247

Presidente do Ultimate garante que lenda do basquete, morta no último dia 26, vai ser lembrada no espetáculo deste sábado

K. Bryant (esq.) e D. White (dir.) em evento pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @danawhite

A morte da lenda do basquete, Kobe Bryant, em um desastre aéreo chocou o mundo no último dia 26 de janeiro. Após uma série de homenagens recebidas, neste sábado (8), no UFC 247, será a vez do Ultimate prestar o respeito ao atleta, que era entusiasta do MMA. Segundo o presidente da companhia, Dana White, haverá um momento reservado no espetáculo deste final de semana para lembrar de um dos maiores nomes da história da NBA.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

“Nós vamos fazer algo para Kobe”, afirmou White.

PUBLICIDADE:

O ‘chefão’ fez questão de falar sobre o que Bryant representou em vida. Para Dana, o talento do astro da NBA extrapolou os limites das quadras e pôde ser conferido em diferentes áreas, o que o torna um ser humano fora de série.

“Você olha para Kobe como um jogador de basquete, certo? Aí, o cara ganha um Oscar (‘Melhor Curta-Metragem’, em 2018. Bryant participou como roteirista), e todas as outras coisas que ele conquistou em sua vida. Ele também é um dos grandes investidores da ‘Body Armor’ (empresa fabricante de bebida não-alcoólica), que suporta o UFC”, contou.

PUBLICIDADE:

Para White, nada mais justo do que se lembrar de Kobe em um dos principais eventos do Ultimate realizados em 2020 até o momento.

“Ele foi um grande cara. Foi parte desta companhia. Kobe Bryant foi um homem incrível em todas as áreas que ele pôde estar”, finalizou.

PUBLICIDADE:

A tragédia

Kobe Bryant foi vítima de um desastre aéreo ocorrido na manhã de 26 de janeiro, em Calabasas (EUA). Na ocasião, o ex-atleta fazia um voo de helicóptero a caminho de um jogo de basquete amador no qual sua filha, Gianna, de 13 anos, que também estava presente na aeronave, iria participar.

Todas as nove pessoas presentes no helicóptero no momento da queda foram a óbito.

Kobe tinha 41 anos e estava aposentado do basquete desde 2016.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88