Dana confirma que Conor está pronto para substituir Khabib ou Tony, em caso de lesão no UFC 249

Presidente do Ultimate nega que cogitou escalar o irlandês para enfrentar Kamaru Usman ou Jorge Masvidal em seu próximo compromisso

D. White em entrevista. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Após a grande vitória de Conor McGregor sobre Donald Cerrone no UFC 246, em janeiro, houve muitas especulações sobre o próximo desafio do irlandês. Na intenção de esclarecer as dúvidas, o presidente do Ultimate, Dana White, negou a possibilidade do ‘Notório’ atuar contra Kamaru Usman ou Jorge Masvidal em seu próximo desafio e, em entrevista ao ‘MMA Junkie’, afirmou que irlandês está se preparando para substituir Khabib Nurmagomedov ou Tony Ferguson, pelo título dos leves (até 70,3kg.) em caso de lesão de um dos atletas no UFC 249, que acontece em 18 de abril.

Veja Também

Jones responde provocação de Reyes a respeito de seu boxe: ‘Nós vamos lutar MMA’
Derrick Lewis promete nocaute relâmpago contra Ilir Latifi no UFC 247
Jon Jones sugere luta contra Johnny Walker e Corey Anderson, após se testar nos pesados

“Conor, agora, está pensando se Tony x Khabib vai acontecer. Ele quer preencher uma das vagas. Então, vamos ver como isso se desenrola”, disse o ‘chefão’.

Embora pareça utópico que o combate entre o russo e o norte-americano possa não acontecer, o histórico de uma luta entre os atletas faz pairar no ar uma dúvida que pode revelar questionamentos. O embate entre ambos foi confirmado em quatro ocasiões diferentes. No entanto, nunca chegou a acontecer devido às lesões sofridas pelos combatentes no período de treinamento (duas para cada).

White também fez questão de desmentir qualquer boato de que McGregor poderia ser visto atuando pelo título dos meio-médios (categoria na qual disputou sua última luta) contra Kamaru Usman, ou mesmo trocando forças contra Jorge Masvidal (dono do cinturão simbólico de ‘Mais Casca-Grossa doUltimate).

“Nunca houve nenhuma conversa sobre Usman ou Masvidal. Aquilo foi Conor. Isso é um absurdo. Uma loucura”, finalizou.

Contra Cerrone, McGregor encerrou um jejum de vitórias que durou mais de dois anos. A útlima vez que o irlandês triunfou em uma luta de MMA havia sido em 2016, quando derrotou Eddie Alvarez na disputa pelo título dos leves. Na ocasião, McGregor se tornou parte do seleto grupo de atletas a ostentarem dois cinturões em diferentes divisões.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo De Deus
7 meses atrás

Grana White já tentando arrumar a boquinha pro seu namorado.