Jon Jones sugere luta contra Johnny Walker e Corey Anderson, após se testar nos pesados

Empolgado com a possibilidade de se testar na divisão de cima, norte-americano afirma que não vai abandonar atual categoria e mira confronto contra brasileiro

J. Jones (centro) cogita luta contra J. Walker (esq.) e C. Anderson (dir.). Foto: Montagem SL/MMA Press

Considerado, por muitos, como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Jon Jones ainda tem grandes planos para sua carreira. Além da ideia de se experimentar entre os pesados (até 120,2kg.), o norte-americano descartou qualquer hipótese de abandonar sua atual categoria e já mira adversários para seu próximo desafio após defender seu título neste sábado (8), no UFC 247. Em entrevista ao ‘Ariel Helwani’s Show’, o atleta sugeriu um confronto contra Johnny Walker e Corey Anderson.

Veja Também

“Eu provavelmente voltarei aos meio-pesados (depois de estrear na divisão de cima). Lutar nos meio-pesados me faz sentir bem comigo mesmo. Vou merecer aquela vitória e trabalhar para perder peso de novo. Me faz sentir como uma grande jornada, abaixar de categoria e me sentir preparado. Eu amo isso”, afirmou ‘Bones’.

PUBLICIDADE:

Com possibilidades de disputar o título dos pesados no futuro, Jon afirmou que, quando retornar para sua categoria atual, tem dois nomes em especial contra quem gostaria de realizar confrontos, entre eles, uma promessa brasileira.

“Eu acho que Corey Anderson vai conseguir chegar lá e Johnny Walker também. Além dos médios (até 83,9kg.) que estão sempre subindo”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Neste final de semana, Jones realizará mais uma defesa de título. O norte-americano será, junto com Dominick Reyes, o responsável pela luta principal do UFC 247, que acontece em Houston, nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88