Embalado por vitórias, Volkan Oezdemir pede luta contra Thiago Marreta

Em ascensão nos meio-pesados, suíço mira embate contra brasileiro e também cogita duelo contra Alexander Gustafsson

V. Oezdemir (foto) pede luta contra T. Marreta. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Vindo de duas vitórias consecutivas e atualmente na sétima posição no ranking dos meio-pesados (até 93kg.), o suíço Volkan Oezdemir tem planos de subir ainda mais na divisão dominada por Jon Jones em 2020. O combatente sugeriu uma luta contra Thiago Marreta para o futuro. A declaração foi feita em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

“Thiago Santos (Marreta) sera uma luta divertida e trará muitos fogos de artifício”, afirmou o suíço.

PUBLICIDADE:

Volkan mira a chance de encarar o atleta da Cidade de Deus (RJ) após a grande atuação de Marreta contra Jon Jones, quando o brasileiro proporcionou ao campeão um dos maiores desafios de sua carreira. Na luta, ocorrida em julho do ano passado, pelo UFC 239, ‘Bones’ saiu vencedor na decisão dividida dos juízes. O resultado fez com que Santos figurasse como desafiante número um da categoria.

Thiago, no entanto, não é a única opção de Oezdemir. Segundo o suíço, caso não seja possível enfrentar o brasileiro, por ora, o atleta gostaria de encarar outro ex-desafiante ao título do UFC.

PUBLICIDADE:

“Eu também queria a luta contra (Alexander) Gustafsson. Eu sei que ele se finge de morto até que ele encontra uma luta fácil, mas, neste meio tempo, quer me manter ativo e lutar contra o cara mais forte do grupo”, finalizou.

Caso deseje enfrentar Marreta, em um primeiro momento, Volkan deverá aguardar pela recuperação do brasileiro. O atleta não atua desde o desafio contra Jones. Após o espetáculo, foram confirmadas graves lesões nos dois joelhos do combatente e Thiago foi submetido a cirurgias. Existe a possibilidade de Santos retornar ao octógono em junho.

PUBLICIDADE:

Gustafsson não se apresenta desde o revés sofrido para Anthony Smith, em junho do ano passado. Atualmente na oitava posição no ranking, o sueco chegou a anunciar a aposentadoria do esporte, mas mudou de ideia e decidiu voltar a lutar profissionalmente.

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4