Valentina Shevchenko descarta superluta contra Weili Zhang: ‘Ainda tem muito a provar’

Campeã das moscas freia sonho de número um das palhas e afirma que combate, por ora, está longe de acontecer

V. Shevchenko (dir.) defende cinturão K. Chookagian no UFC 246. Foto: Reprodução / Facebook ufcbrasil

A campeã das moscas (até 56,7kg.), Valentina Shevchenko, está perto de realizar mais uma defesa de cinturão. Neste sábado, a atleta enfrenta Katklyn Chookagian pelo posto de número um, mas a combatente não fugiu de perguntas sobre uma possível superluta contra a atual dona do título das palhas (até 51,2kg.), Weili Zhang. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, a quirguistanesa minimizou a chance de o duelo acontecer e explicou a negativa de uma disputa contra a chinesa.

Veja Também

“Há alguns meses, ninguém sabia quem era a chinesa Weili. Eu não sabia onde ela estava no ranking, mas, por causa de circunstâncias de sorte, ela se tornou campeã, mas ainda tem muito para provar que ela está no lugar certo e que não existe ninguém melhor do que ela”, disse Valentina.

PUBLICIDADE:

Segundo Shevchenko, a chinesa precisa defender seu título e se testar contra atletas que a quirguistanesa acredita que podem colocar o reinado de Zhang em risco. A campeã das moscas deu exemplos de confrontos possíveis para que Weili comprove seu talento.

“Ela ainda tem Joanna (Jędrzejczyk), que é um teste muito grande para ela. Ela tem Rose (Namajunas), que também é um duelo duro e ainda tem Tatiana Suarez (atual número três no ranking das palhas). Então, antes de ela se provar contra estas atletas, não acho certo ela saltar os degraus. Não é correto”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Assim como Shevchenko, Zhang também tem sua defesa de título marcada. A chinesa irá realizar um duro confronto contra a ex-campeã da divisão, Joanna Jędrzejczyk no card que acontece em 7 de março, em Las Vegas. Esta será a primeira luta de Weili desde que conquistou o título pelo UFC.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4