Dominick Reyes se diz pronto para responsabilidade de ser campeão: ‘Serei um exemplo’

Perto de encarar Jon Jones pelo título dos meio-pesados, norte-americano afirma ter noção do fardo a ser carregado por ostentar um título do UFC

D. Reyes (foto) prevê vitória sobre J. Jones. Foto: Reprodução/Instagram @domreyes24

O meio-pesado (até 93kg.) Dominick Reyes está próximo da luta mais importante de sua vida. Neste sábado (8), quando enfrenta Jon Jones pelo título da divisão, no UFC 248, o norte-americano terá a responsabilidade de tentar destronar um dos melhores atletas da história do MMA. Ciente do peso do desafio, o combatente afirma que se preparou para o compromisso e, em entrevista ao ‘MMA Fighting’ falou sobre a expectativa para o confronto.

Veja Também

“Eu tenho me preparado para isso durante toda a minha vida. Fui preparado para dar entrevistas. Sei como agir. Tenho muita classe para lidar com tudo. Não vou sair fazendo coisas loucas, usando drogas e bebendo todos os dias. Sou muito profissional com relação a como me apresento e como levo a vida”, disse Reyes.

A declaração de Dominick pode ser enxergada como uma maneira de tentar atingir Jon Jones de alguma forma. O atual campeão teve problemas com drogas e foi flagrado em um exame antidoping entre os anos de 2015 e 2017. Para o desafiante, ser um exemplo dentro do esporte é essencial para um atleta de MMA.

“Não importa o que aconteça, você tem que ser um modelo. As crianças vão olhar para você, queira ou não. Eu tenho sobrinhas e sobrinhos. Eu tenho um irmão de 10 anos. Ele me vê como exemplo. Essas crianças me têm como exemplo. Já estou nessa condição”, contou.

Contra Jones, Reyes chegará à marca de 13 lutas em sua carreira como professional. O atleta carrega consigo o fato de nunca ter sido derrotado em uma luta e terá suas qualidades colocadas à prova contra ‘Bones’ neste final de semana.

Podcast #033: As vitórias de Marina Rodriguez no UFC e Tyson Fury no Boxe + ex-campeão preso

Comentários

Deixe um comentário