Dominick Reyes se diz pronto para responsabilidade de ser campeão: ‘Serei um exemplo’

Perto de encarar Jon Jones pelo título dos meio-pesados, norte-americano afirma ter noção do fardo a ser carregado por ostentar um título do UFC

D. Reyes (foto) prevê vitória sobre J. Jones. Foto: Reprodução/Instagram @domreyes24

O meio-pesado (até 93kg.) Dominick Reyes está próximo da luta mais importante de sua vida. Neste sábado (8), quando enfrenta Jon Jones pelo título da divisão, no UFC 248, o norte-americano terá a responsabilidade de tentar destronar um dos melhores atletas da história do MMA. Ciente do peso do desafio, o combatente afirma que se preparou para o compromisso e, em entrevista ao ‘MMA Fighting’ falou sobre a expectativa para o confronto.

Veja Também

“Eu tenho me preparado para isso durante toda a minha vida. Fui preparado para dar entrevistas. Sei como agir. Tenho muita classe para lidar com tudo. Não vou sair fazendo coisas loucas, usando drogas e bebendo todos os dias. Sou muito profissional com relação a como me apresento e como levo a vida”, disse Reyes.

PUBLICIDADE:

A declaração de Dominick pode ser enxergada como uma maneira de tentar atingir Jon Jones de alguma forma. O atual campeão teve problemas com drogas e foi flagrado em um exame antidoping entre os anos de 2015 e 2017. Para o desafiante, ser um exemplo dentro do esporte é essencial para um atleta de MMA.

“Não importa o que aconteça, você tem que ser um modelo. As crianças vão olhar para você, queira ou não. Eu tenho sobrinhas e sobrinhos. Eu tenho um irmão de 10 anos. Ele me vê como exemplo. Essas crianças me têm como exemplo. Já estou nessa condição”, contou.

PUBLICIDADE:

Contra Jones, Reyes chegará à marca de 13 lutas em sua carreira como professional. O atleta carrega consigo o fato de nunca ter sido derrotado em uma luta e terá suas qualidades colocadas à prova contra ‘Bones’ neste final de semana.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88