Bethe ‘Pitbull’ volta ao octógono contra Pannie Kianzad, no UFC São Paulo

Sem lutar desde setembro, brasileira tem novo compromisso e busca segunda vitória consecutiva diante de seu público

B. Correia volta ao octógono no UFC São Paulo, em maio. Foto: Reprodução/Instagram @bethecorreia

A ex-desafiante ao título das galos (até 61,2kg.), Bethe Correia, a ‘Pitbull’, já tem data para retornar ao octógono. A atleta tem compromisso marcado contra a sueca Pannie Kianzad em uma das lutas do UFC São Paulo, que acontece em 9 de maio. A informação foi divulgada pelo ‘Ag.Fight’.

Veja Também

Valentina Shevchenko descarta superluta contra Weili Zhang: ‘Ainda tem muito a provar’
Dominick Reyes se diz pronto para responsabilidade de ser campeão: ‘Serei um exemplo’
Profissional do UFC revela que Jon Jones foi testado 42 vezes por agências antidoping em 2019

Nascida em Campina Grande, a paraibana busca retomar a boa fase na sua carreira. Nos últimos anos, Bethe amargou maus resultados e conviveu com uma lesão no olho que a afastou do octógono por quase dois anos.

Em sua última apresentação, ocorrida em setembro, no UFC Cidade do México, Correia conseguiu encerrar uma sequência de três lutas sem vitória. A brasileira não tinha um resultado positivo desde setembro de 2016, quando bateu Jessica Eye.

Responsável por tentar estragar a festa dos brasileiros no card paulista, Pannie também vem de vitória e busca estabelecer uma sequência positiva. Com duas apresentações pelo Ultimate, Kianzad perdeu uma e triunfou no outro compromisso.

O embate entre as duas marca o encontro entre atletas que tentam figurar na elite das galos, que hoje é dominado por Amanda Nunes. Enquanto Bethe ocupa a 13ª posição no grupo, a sueca ainda não tem seu nome na lista.

O espetáculo em São Paulo tem sido cogitado para representar o UFC 250. A diretoria da empresa estuda realizar, como luta principal, o encontro entre Henry Cejudo e José Aldo pelo título dos galos.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments