Bethe ‘Pitbull’ volta ao octógono contra Pannie Kianzad, no UFC São Paulo

Sem lutar desde setembro, brasileira tem novo compromisso e busca segunda vitória consecutiva diante de seu público

B. Correia volta ao octógono no UFC São Paulo, em maio. Foto: Reprodução/Instagram @bethecorreia

A ex-desafiante ao título das galos (até 61,2kg.), Bethe Correia, a ‘Pitbull’, já tem data para retornar ao octógono. A atleta tem compromisso marcado contra a sueca Pannie Kianzad em uma das lutas do UFC São Paulo, que acontece em 9 de maio. A informação foi divulgada pelo ‘Ag.Fight’.

Veja Também

Nascida em Campina Grande, a paraibana busca retomar a boa fase na sua carreira. Nos últimos anos, Bethe amargou maus resultados e conviveu com uma lesão no olho que a afastou do octógono por quase dois anos.

PUBLICIDADE:

Em sua última apresentação, ocorrida em setembro, no UFC Cidade do México, Correia conseguiu encerrar uma sequência de três lutas sem vitória. A brasileira não tinha um resultado positivo desde setembro de 2016, quando bateu Jessica Eye.

Responsável por tentar estragar a festa dos brasileiros no card paulista, Pannie também vem de vitória e busca estabelecer uma sequência positiva. Com duas apresentações pelo Ultimate, Kianzad perdeu uma e triunfou no outro compromisso.

PUBLICIDADE:

O embate entre as duas marca o encontro entre atletas que tentam figurar na elite das galos, que hoje é dominado por Amanda Nunes. Enquanto Bethe ocupa a 13ª posição no grupo, a sueca ainda não tem seu nome na lista.

O espetáculo em São Paulo tem sido cogitado para representar o UFC 250. A diretoria da empresa estuda realizar, como luta principal, o encontro entre Henry Cejudo e José Aldo pelo título dos galos.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88