Derrick Lewis promete nocaute relâmpago contra Ilir Latifi no UFC 247

Conhecido por sua grande força física, norte-americano quer estrear estreia de sueco entre os pesados

D. Lewis retorna ao octógono no UFC 247. Foto: Reprodução/Instagram @thebeastufc

Na busca de recuperar o bom momento no Ultimate e conquistar a segunda vitória consecutiva, Derrick Lewis quer deixar o UFC 247, que acontece neste sábado (8), com uma boa impressão para os fãs de MMA. O norte-americano prometeu  um nocaute relâmpago sobre Ilir Latifi em sua apresentação no card de Houston. A declaração foi feita na conferência de promoção do espetáculo deste final de semana.

Veja Também

Jon Jones sugere luta contra Johnny Walker e Corey Anderson, após se testar nos pesados
Embalado por vitórias, Volkan Oezdemir pede luta contra Thiago Marreta
Jones afirma que ida para os pesados depende exclusivamente dos fãs: ‘Se quiserem, eu vou’

“Vamos deixar a luta rolar. Vou lutar como lutaria contra qualquer outro adversário. Todos sabem que vou tentar tirá-lo de lá (do octógono) no primeiro round. Vou expulsá-lo com menos de dois segundos de luta”, disparou o ‘gigante’.

Segundo Derrick, não haverá surpresas em sua performance neste sábado. O norte-americano afirmou que irá atuar em sua zona de conforto, que é a luta em pé. Em consequência, o ex-desafiante ao título dos pesados buscará encerrar o duelo o mais rápido possível.

“Vou buscar o nocaute no primeiro round. Tenho que me apresentar muito bem para Houston. Nós sofremos muito por causa das enchentes (em 2019). Então, vou entrar lá soltando tudo para o primeiro round”, contou.

Sobre seu oponente, Lewis contou que já imagina a estratégia traçada por sua equipe. Devido à diferença de tamanho, que deve ser evidente durante o confronto, o norte-americano acha que Latifi vai tentar levar o combate para o chão.

“Ele é pequeno, (mas) todos somos do mesmo tamanho quando estamos deitados. Então, tenho certeza que ele vai tentar me derrubar”, finalizou.

Vindo de duas derrotas consecutivas, esta será a estreia de Ilir entre os pesados do UFC. O combatente precisa de uma vitória para não correr o risco de entrar na lista de dispensa da empresa.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments