Mesmo com resultado controverso, Dana White exalta duelo entre Jones e Reyes no UFC 247

Presidente do Ultimate se entusiasma com luta principal deste sábado e elogia protagonistas da noite

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Encerrado há poucas horas, o UFC 247 presenteou os fãs de MMA com um verdadeiro espetáculo na luta principal da noite, quando Jon Jones e Dominick Reyes se enfrentaram pelo título dos meio-pesados (até 93kg.). Mesmo com um resultado contestado por alguns, o qual manteve ‘Bones’ como campeão da divisão, o presidente da empresa, Dana White, fez questão de parabenizar os atletas pelo espetáculo promovido neste final de semana. A declaração foi feita em coletiva após o evento.

Veja Também

Após atingir marca histórica, Jon Jones celebra vitória no UFC 247: ‘Algo especial’
Imprensa diverge sobre resultado de Jones x Reyes; veja o cartão de pontuação
Batalha entre Trevin Giles e James Krause fatura bônus de ‘Luta da Noite’ no UFC 247

“Tenho ouvido que Jon venceu, ou houve empate ou que Reyes saiu vitorioso. Tudo depende da maneira como você julga. Nós não somos juízes. Não importa. O que importa é que estes dois lutadores são durões. Os golpes que eles levaram no corpo, nas pernas, na cabeça. Foi uma luta fenomenal entre dois atletas fenomenais”, declarou White.

Na mesma entrevista, Dana não quis garantir se Dominick receberá uma revanche imediata, dado o alto nível de competitividade imposto pelo desafiante. No entanto, o ‘chefão’, não escondeu a admiração pelo atleta, que deu a Jones um dos maiores desafios de sua carreira.

O revés sofrido para ‘Bones’ marcou, além da perda da chance de se tornar campeão, a primeira derrota de Dominick em sua carreira como profissional no MMA. O combatente seguia invicto há 12 apresentações.

Jones, por sua vez, segue sua trajetória vitoriosa na carreira e se consolida como um dos maiores nomes da história do MMA. Neste sábado, o norte-americano chegou à marca de 14 vitórias em lutas valendo cinturão. O feito de Jon nunca havia sido realizado por nenhum outro lutador.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro Silva Rezende
Leandro Silva Rezende
7 meses atrás

Jon Jones venceu,mas não por unanimidade

Willer Vieira
7 meses atrás

Tbm acho q jones venceu…mas o justo seria 3 a 2 pro campeão…e nao unanimidade

Francisco Luciano
7 meses atrás

O marreta achou que venceu Jones, então, como não conseguiu ver a vitória do Reyes? Ao meu ver o Reyes fez muito mais do que ele. Particularmente não conseguí ver vitória do campeão e infelizmente os recordes são juízes ocultos que influenciam demais em lutas bem disputadas.

WANDERLEY BARROS
7 meses atrás

Vergonha, mais uma luta com a participação dos juízes em favor do Jones, 1º Gustafsson (1ª luta), 2º Marreta 3º Reyes, a mesma torcida, que no início, lá dentro do estádio, torcia para o Jones ao final vaiou o resultado, porque de perto eles viram o que todo mundo viu pela TV, eles não estão conseguindo enganar mais ninguém