Corey Anderson se manifesta após revés para Blachowicz: ‘Uma derrota nunca me parou’

Norte-americano agradece ao apoio dos fãs e promete volta por cima depois de resultado negativo no UFC Rio Rancho

C. Anderson (centro) se afasta de chance pelo cinturão após derrota para J. Blachowicz. Foto: Reprodução/Instagram @coreya_mma

O norte-americano Corey Anderson teve frustrados os planos de se tornar o possível desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) após o nocaute sofrido para Jan Blachowicz no UFC Rio Rancho, realizado no último sábado (15). No entanto, se engana quem pensa que o atleta ficará se lamentando pelo resultado negativo. O atleta lançou uma nota em suas redes sociais agradecendo ao apoio dos fãs e prometeu retornar mais forte para o próximo desafio.

Veja Também

Após assistir a vitória de Blachowicz, Jones sinaliza luta por título contra polonês: ‘Mereceu’
VÍDEO: Assista o nocaute de Jan Blachowicz sobre Corey Anderson no UFC Rio Rancho
Jan Blachowicz vence Corey Anderson por nocaute e desafia Jon Jones: ‘Você será o próximo’

“Um grande treinador uma vez me disse: ‘você tem cinco minutos para absorver uma derrota e aí é partir para a próxima (luta)’. Nós vivemos e aprendemos. Vamos voltar para o quadro de projetos. Eu agradeço a todos os fãs e críticos. Uma derrota nunca me parou e não vai me parar agora. Vejo vocês no topo”, escreveu o lutador.

Anderson chegou extremamente confiante para o confronto contra Jan. Entre os planos do norte-americano estava a chance de desafiar Jon Jones – que estava assistindo ao espetáculo na primeira fila – pelo cinturão da categoria. A luta, no entanto, não saiu como o planejado. Corey acabou nocauteado pelo adversário ainda no primeiro assalto e, agora, precisa retomar o caminho das vitórias para voltar ao radar da organização.

Logo após o confronto, o próprio ‘Bones’ se manifestou sobre a performance do compatriota. Para o campeão, Anderson acabou perdendo o foco, ao vislumbrar uma luta pelo cinturão antes mesmo de realizar o confronto contra Jan, que mostrou ser um atleta muito competitivo em suas últimas apresentações.

A derrota para o polonês marcou a quinta de Corey desde que o combatente estreou como profissional no MMA.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments