Marlon Moraes volta a provocar Aldo e brinca com apelido de compatriota: ‘Campeão do choro’

Ex-desafiante ao título dos galos permanece indignado com a possibilidade de manauara lutar por cinturão mesmo vindo de derrota; José respondeu imediatamente

M. Moraes em vitória sobre J. Aldo. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O brasileiro Marlon Moraes permanece indignado com a possibilidade de José Aldo lutar pelo título dos galos (até 61,2kg.) mesmo saindo derrotado para o compatriota no UFC 245, realizado em dezembro. Para provocar o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.), o friburguense brincou com o apelido do manauara e publicou a provocação em sua conta no Instagram.

“Vem com tudo, seu chorão. Tu devia se envergonhar desse presente (disputa de cinturão) que te deram. Legado manchado. Espera que já estaremos se (sic) encontrando. ‘Campeão do choro”, publicou Marlon.

PUBLICIDADE:

O texto de Moraes veio acompanhado com uma imagem em que o friburguense golpeia o manauara e o atleta fez questão de marcar Aldo para que o atleta visualizasse.

José, então, não demorou muito para responder à provocação e afirmou que deve enfrentar o ‘Mágico’ depois de passar pelo compromisso contra Henry Cejudo, que está sendo negociado para acontecer no UFC 250, que deve acontecer em São Paulo, em 9 de maio.

PUBLICIDADE:

“Vamos parar com essa v**dagem de ficar no ‘Twitter’ falando um do outro. Eu vou pegar esse primeiro (Cejudo) em maio e, depois disso, pode fazer a fila e escolher os dois logo ao mesmo tempo, porque vamos passar o rodo em todo mundo. Quem não apanhou ainda, se prepare, pode fazer fila, pode ficar até esperando, que eu vou atrás de um por um”, disse Aldo.

Além de Marlon, o manauara também fez questão de marcar o número dois do ranking dos galos, Aljamain Sterling, que vinha buscando uma chance de enfrentar o campeão no próximo confronto.

PUBLICIDADE:

Marlon e Aldo se enfrentaram em uma batalha bastante equilibrada em 14 de dezembro do ano passado. Na ocasião, o friburguense foi responsável por dar as ‘boas-vindas’ a José na nova categoria. O confronto se desenvolveu com muito equilíbrio e, ao fim de três rounds, Moraes foi declarado vencedor na decisão dividida dos juízes.

M. Moraes faz provocação a J. Aldo. Foto: Reprodução/Instagram @mmarlonmoraes

J. Aldo (foto) responde a M. Moraes. Foto: Reprodução/Instagram @josealdojunioroficial

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator