Com luta neste sábado, Priscila Pedrita espera mostrar o talento que a fez ser contratada pelo UFC

Sem vencer em três apresentações pela organização, brasileira revela ter passado por problemas psicológicos, mas se diz pronta para a luta contra Shana Dobson no UFC Auckland

P. Pedrita em pesagem pelo UFC Auckland. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Embora tenha sido contratada como promessa da divisão das moscas (até 56,7kg.), Priscila Cachoeira, a ‘Pedrita’, não conseguiu desempenhar no octógono as boas apresentações que fizeram com que o Ultimate se interessasse em contar com ela em seu grupo de atletas. No entanto, contra Shana Dobson, a brasileira faz a ‘luta da vida’ e garante que irá promover uma grande performance neste sábado (22), no UFC Auckland, na Nova Zelândia. Em entrevista ao ‘Ag.Fight’, a atleta falou sobre as dificuldades que enfrentou desde sua estreia pela organização e expectativa para o confronto deste final de semana.

Veja Também

“Quando meu mestre me apresentou essa luta (contra Shana Dobson), ele disse: ‘Pedrita, pode ser que contra essa a gente consiga se apresentar melhor, porque você ainda não conseguiu mostrar a minha Pedrita do Brasil, que fez oito a zero no Brasil e entrou para o UFC. Ela ainda não apareceu no octógono’. Passei por muitos problemas psicológicos depois da luta da Valentina (Shevchenko, em fevereiro de 2018), e eu acredito que, para essa luta, o meu psicológico esteja bom e, com certeza, eu vou conseguir apresentar a verdadeira Pedrita”, disse a peso mosca.

PUBLICIDADE:

Quando estreou pelo Ultimate, Pedrita vinha invicta em sua carreira como profissional no MMA somando oito vitórias consecutivas. Apesar da sequência de resultados positivos, a brasileira pensa que a constante sequência de apresentações pode ter afetado sua performance quando chegou ao UFC.

“Eu vinha em uma sequência de lutas e vitórias, e do nada me vi em uma cama, com a perna esticada um mês, sem poder levantar. Isso mexeu muito com a minha cabeça. A luta de Londres (em março de 2019) eu ainda tentei voltar, mas ainda estava muito abalada. A primeira queda que eu tomei da Molly, no primeiro round, me fez lembrar a Valentina, e eu não consegui fazer o que eu treino para fazer. Depois quando eu aceitei a luta muito em cima contra a Luana ‘Dread’ (em maio de 2019), eu também ainda não estava com a cabeça 100%. Mas eu garanto que para essa luta (de sábado) minha cabeça está ótima”, afirmou Priscila.

PUBLICIDADE:

A brasileira, então, revelou que tem realizado trabalhos psicológicos para que possa auxiliar em seu período de treinamento e facilitar a atleta a conquistar sua melhor apresentação para os fãs e membros da diretoria do UFC.

“Eu consegui voltar, meus treinos estão a todo vapor e dessa vez a Pedrita vai se soltar dentro do octógono, vocês vão conhecer a verdadeira Pedrita. Recebo ajuda psicológica do Clube de Regatas Vasco da Gama, eles me patrocinam e me dão todo o apoio. E também tem o Allan Magalhães, hipnólogo, que é um cara incrível e que me ajuda muito nesse processo de recuperar mentalmente“, finalizou.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4