Imprensa mundial repercute declarações de Anderson Silva

As declarações de Anderson Silva repercutiram de forma impressionante em todo o mundo. Depois do brasileiro deixar o discurso cauteloso de lado e partir para o ataque verbal na conferência de imprensa por telefone, na última segunda-feira (25), a imprensa norte-americana  repercutiu com espanto as declarações do campeão do UFC. Durante a entrevista, Anderson disse que iria quebrar todos os dentes da boca de Chael Sonnen (escute as declarações de Anderson).

Publicidade

O ”USA Today” destacou na capa de seu caderno de Esportes a declaração de Anderson: ”Silva ameaça quebrar os membros e o rosto de Sonnen antes do UFC 148”.

O jornal ”Los Angeles Times”, também deu destaque as declarações do brasileiro e destacou a ira do brasileiro perante as várias provocações de Sonnen: ”Anderson finalmente deu o troco”.

Publicidade

A manchete do jornal ”Las Vegas Sun” enalteceu a declaração em que Anderson garantiu que daria uma lição ao americano, uma vez que seus pais não o educaram da forma correta:” Sem se segurar ira, Anderson Silva dá bronca e ameaça Sonnen”.

A luta
A aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen será a atração principal do UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. No primeiro duelo entre eles, no UFC 117, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.

Publicidade

 

Publicado por
Redação SUPER LUTAS