Anderson Silva e Chael Sonnen viram personagens de quadrinhos antes do UFC 148

Anderson Silva e Chael Sonnen se transformam em quadrinhos antes do UFC 148

A aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen está agendada para acontecer no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas. Mas até o dia do combate, os fãs podem acompanhar tirinhas publicadas no Facebook oficial da organização.

MAISEscute a polêmica entrevista de Anderson Silva que promete quebrar Sonnen

Fã de longa data de quadrinhos, Anderson Silva é retratado como o personagem “Aranha Prateada”, e sua roupa traz as cores da bandeira brasileira. Já Chael Sonnen incorpora sua alcunha de “Gangster Americano”, e ganha um patriótico esquema com as cores da bandeira americana.

“Sempre fui fã de quadrinhos, desde criança. Eu gostava de heróis que tinham problemas cotidianos e ainda assim tentavam ajudar pessoas”, declarou o campeão dos pesos médios.

CELULARReceba as notícias e fotos do UFC em seu telefone

Chael, por sua vez, não deixou a habitual autoconfiança de lado ao comentar seu personagem. “É muito emocionante me ver em formato de quadrinhos. Nunca antes um super-herói da vida real havia sido transformado em mortal em um quadrinho, vocês nunca mais verão isso na vida.”

O artista que assina a tirinha é o britânico Dave Golding, de 37 anos, que desenha quadrinhos profissionalmente desde 2006. Golding foi o artista por trás da graphic novel aclamada pela crítica “The Hunter”, e teve seu trabalho exibido em vários programas de ficção científica na televisão britânica.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments