Chael Sonnen responde Anderson e chama brasileiro de “imundo” e “otário”

Chael Sonnen responde provocações de Anderson e chama brasileiro de "imundo"

O polêmico Chael Sonnen não esperou muito para responder as provocações de Anderson Silva, quando na conferência de imprensa por telefone para promover o combate, o brasileiro afirmou que irá quebrar todos os dentes de seu rival (escute a entrevista completa de Anderson).

Em entrevista exibida, nesta quarta-feira pelo programa UFC Tonight, da emissora norte-americana Fuel TV, Sonnen chamou Anderson de “imundo”, em virtude da postura adotada pelo campeão na última segunda-feira.

PUBLICIDADE:

Ao se referir ao adversário da luta principal do UFC 148, dia 7 de julho, Sonnen chamou Anderson de “otário” e “estúpido”.

A luta
A aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen será a atração principal do UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. No primeiro duelo entre eles, no UFC 117, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88