Chael Sonnen responde Anderson e chama brasileiro de “imundo” e “otário”

Chael Sonnen responde provocações de Anderson e chama brasileiro de "imundo"

O polêmico Chael Sonnen não esperou muito para responder as provocações de Anderson Silva, quando na conferência de imprensa por telefone para promover o combate, o brasileiro afirmou que irá quebrar todos os dentes de seu rival (escute a entrevista completa de Anderson).

Em entrevista exibida, nesta quarta-feira pelo programa UFC Tonight, da emissora norte-americana Fuel TV, Sonnen chamou Anderson de “imundo”, em virtude da postura adotada pelo campeão na última segunda-feira.

Ao se referir ao adversário da luta principal do UFC 148, dia 7 de julho, Sonnen chamou Anderson de “otário” e “estúpido”.

A luta
A aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen será a atração principal do UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. No primeiro duelo entre eles, no UFC 117, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário