Rashad Evans diz que desceria de categoria para encarar Anderson Silva

O norte-americano Rashad Evans teve a chance de reconquistar o cinturão dos meio-pesados do UFC, em abril, mas depois de perder para Jon Jones na decisão unânime dos juízes, o lutador já pensa em lutar por outro título da organização.

CELULARReceba as notícias e fotos do UFC em seu telefone

Considerado um atleta meio-pesado de baixa estatura para a categoria, Evans revelou, em entrevista ao site Pro MMA Now, que gostaria de descer para a divisão de médios e disputar o cinturão contra Anderson Silva.

PUBLICIDADE:

MAISEscute a entrevista de Anderson Silva que promete quebrar Sonnen

“Anderson é um cara que eu gostaria de lutar, porque quando você já disse e fez de tudo o que queria, não importa se você irá vencer ou ser derrotado. O que importa é você competir entre os melhores do esporte. Se você olhar para trás na minha carreira, vai ver que eu competi com os melhores do esporte na minha era, posso olhar pra trás e dizer que construi uma grande carreira”, disse Rashad. “Se a oportunidade vier e essa luta realmente acontecer, sim, eu poderia descer para os médios, por que não?”, completou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

VEJA: Anderson Silva e Jon Jones disputam prêmio de melhor lutador do ano

Mas antes de uma possível luta contra Rashad Evans, Anderson Silva já tem outro compromisso agendado. O brasileiro defende o cinturão dos pesos médios contra o declarado rival Chael Sonnen no UFC 148, evento que acontece dia 7 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88