Wand esquece revanche contra Belfort e pede luta contra Sonnen

Wanderlei Silva quer retorno ao UFC contra Chael Sonnen. Foto: Josh Hedges

A derrota para Rich Franklin na luta principal do UFC 147, evento realizado no último sábado (23), em Belo Horizonte, pode ter tirado a chance de Wanderlei Silva de ter a revanche contra seu rival Vitor Belfort. A informação foi confirmada pelo presidente do UFC, Dana White, logo após o revés de Wand (relembre aqui). Mas o “Cachorro Louco”, como é conhecido o brasileiro, já escolheu o oponente para retornar ao octógono: Chael Sonnen.

CELULARReceba as notícias e fotos do UFC em seu telefone

“Perdendo ou ganhando do Anderson Silva eu enfrento ele (Chael Sonnen). Luto com qualquer um que o evento mandar. Mas contra ele seria com muito mais prazer. Meu nome está na lista, estou aí”, disse Silva, em entrevista concedida a imprensa mineira.

MAISEscute a entrevista de Anderson Silva que promete quebrar Sonnen

A luta entre Wand e Sonnen é bastante especulada pelos fãs. Os lutadores já tiveram uma discussão, quando o brasileiro chamou publicamente a atenção de Chael. No Brasil temos um ditado: quem respeita não perde os dentes”, disse (veja o vídeo e relembre o caso).

Mas antes de uma possível luta contra Wanderlei, Sonnen tem outro compromisso agendado. O norte-americano enfrenta Anderson Silva no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, em luta válida pelo cinturão dos pesos médios.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments