Amanda Nunes e noiva anunciam o nascimento da primeira filha para setembro

Campeã do UFC, brasileira e Nina Ansaroff confirmam gravidez da norte-americana e dividem alegria com os fãs

N. Ansaroff (esq.) e A. Nunes (dir.) anunciam que serão mães em setembro. Foto: Reprodução/Instagram @amanda_leoa

A alegria de Amanda Nunes, agora, extrapolou os limites do octógono. Campeã em duas categorias do UFC (galos e penas), a brasileira e sua noiva, Nina Ansaroff anunciaram que serão mães e que a primeira filha deve nascer em setembro. A declaração foi feita através das redes sociais das combatentes.

Veja Também

Após nocaute polêmico, Ultimate remarca Ion Cutelaba contra Magomed Ankalaev para o UFC 249
Santiago Ponzinibbio desafia Rafael dos Anjos para luta no UFC 250, em maio
Como assistir o UFC 248, com Israel Adesanya na luta principal, AO VIVO pela televisão e internet

“Gente deixa eu dividir minha felicidade com vocês. Já estou contando os dias para setembro. Raegan Ann Nunes” , escreveu a ‘Leoa’ em legenda a uma imagem com as combatentes mostrando ‘roupinhas’ de bebê.

Desde o ano passado, Nunes e Nina têm afirmando o desejo de serem mães. A ideia acabou se adiando após o sucesso da noiva da brasileira dentro do octógono. A norte-americana, que atua na divisão das palhas (até 52,1kg.), chegou a se aproximar de uma chance de disputar o cinturão da divisão, mas um revés para Tatiana Suarez em junho do ano passado freou o ímpeto da combatente e aproximou o sonho da maternidade.

Enquanto divide com a parceira a alegria na vida pessoal, a brasileira se prepara para sua primeira defesa do título das penas (até 65,7kg.). Amanda é campeã da categoria desde que chocou o mundo de bateu Cris Cyborg por nocaute em dezembro de 2018. Desde então, a organização encontra dificuldades em encontrar uma oponente que faça frente ao talento da baiana.

Nunes, que vem de vitória sobre Germaine de Randamie na divisão das galos (até 61,2kg.), em dezembro do ano passado, vai voltar ao octógono em 9 de maio, pelo UFC 250, em confronto contra Felicia Spencer.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments