IMAGEM FORTE! Joanna Jedrzejczyk fica com rosto deformado após batalha contra Weili Zhang no UFC 248

Polonesa foi vítima dos seguidos ataques da campeã, que também ficou bastante machucada após o confronto

J. Jędrzejczyk (esq.) e W. Zhang (dir.) fizeram uma das lutas mais emocionantes do UFC 248. Foto: Reprodução/Twitter @UFCBrasil

A polonesa Joanna Jedrzejczyk e a chinesa Weili Zhang foram protagonistas de uma das melhores lutas do UFC 248, que aconteceu neste sábado (7), em Las Vegas. As atletas que atuavam em disputa do título das palhas (até 52,1kg.), travaram um confronto de trocação franca durante cinco rounds. Após o espetáculo e a confirmação da manutenção do título por parte de Zhang, a polonesa deixou o octógono com rosto deformado (veja abaixo).

Veja Também

VÍDEO: Assista a guerra entre Weili Zhang x Joanna Jedrzejczyk no UFC 248
IMAGEM FORTE! Rodolfo Vieira fica com olho totalmente fechado após luta no UFC 248
VÍDEO: Assista a vitória de Israel Adesanya sobre Yoel Romero no UFC 248

Na luta, Zhang colocou fortes golpes de encontro em Joanna. A partir do segundo assalto, a polonesa já tinha um inchaço considerável no rosto, que foi aumentando com o passar da luta. Mesmo assim, ele continuou até o final e equilibrou a disputa, porém, ela foi superada na decisão dividida dos juízes.

Com o triunfo, a chinesa confirmou a condição de número um e teve êxito em sua primeira defesa de título. Zhang conquistou o cinturão ao bater Jéssica Andrade na luta principal do UFC Shenzhen, realizado em agosto do ano passado.

IMAGEM FORTE: Veja o ‘antes e depois’ de Joanna Jedrzejczyk

Joanna ficou com rosto deformado após derrota. Foto: Reprodução / Twitter

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments