Marlon Moraes mostra respeito a Petr Yan e espera grande batalha no UFC Cazaquistão | SUPER LUTAS

Marlon Moraes mostra respeito a Petr Yan e espera grande batalha no UFC Cazaquistão

Brasileiro revela estar impressionado com o retrospecto recente de seu próximo rival e mira grande apresentação em 13 de junho

M, Moraes (foto) em vitória pelo UFC. Foto: Instagram @ufc

Embora não tenha recebido a aguardada nova chance de atuar pelo título dos galos (até 61,2kg.), Marlon Moraes terá um grande desafio em seu próximo compromisso pelo Ultimate. Escalado para enfrentar o perigoso Petr Yan em uma das lutas do UFC Cazaquisão, em 13 de junho, o brasileiro afirma que uma vitória pode colocá-lo novamente na linha de frente para atuar pelo cinturão da categoria. Sabendo que vai encarar um atleta de elite, o friburguense, em entrevista ao ‘MMA Junkie’, falou sobre a expectativa para o confronto.

Veja Também

“Ele (Petr Yan) está indo muito bem. Ele está finalizando suas lutas, derrotando bons adversários. Então, vamos me colocar contra ele e ver como ele se sai e como meu saio”, disse Marlon.

Ciente de suas qualidades, o brasileiro afirmou que, caso esteja em um dia bom, acredita que sairá vencedor do confronto, já que possui grandes artifícios para complicar a estratégia de qualquer oponente dentro da categoria.

“Eu preciso ser eu mesmo. Tenho que ser esperto e preciso usar todas as minhas ferramentas para chegar lá, me apresentar na melhor forma e derrotar esse cara”, finalizou.

Recentemente, Moraes esteve envolvido em uma polêmica envolvendo Henry Cejudo e José Aldo, que disputam o título da categoria em 9 de maio, pelo UFC 250. O friburguense questiona a confirmação do confronto entre o norte-americano e o compatriota, já que o ‘Campeão do Povo’ foi derrotado por Marlon em sua estreia na nova divisão. Aldo recebeu a chance de enfrentar o número um mesmo tendo um cartel negativo (0-1) no grupo.

O encontro entre Cejudo e José também foi alvo de críticas por parte de Petr. Segundo o russo, o manauara não deveria ter recebido a chance de atuar pela cinta, no entanto, o presidente da empresa, Dana White, afirmou que Aldo, pelo histórico na companhia, merece a oportunidade.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments