Em grande fase no Ultimate, Carlos Diego Ferreira enfrenta Drew Dober no UFC Oklahoma

Vindo de grande vitória sobre Anthony Pettis, peso leve encara norte-americano em 2 de maio

Carlos Diego Ferreira chegou a seis vitórias seguidas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram@UFC

O brasileiro Carlos Diego Ferreira vem, a cada apresentação, mostrando que chegou para assombrar a divisão dos leves (até 70,3kg.). Após derrotar o ex-campeão da categoria, Anthony Pettis, em seu último compromisso, o atleta já tem um novo alvo para sua nova disputa. O amazonense vai enfrentar Drew Dober em uma das lutas do UFC Oklahoma, que acontece em 2 de maio, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.

Veja Também

O brasileiro chega para mais uma apresentação com a responsabilidade de confirmar a boa fase na organização. O atleta vem de seis vitórias consecutivas e não sabe o que é perder desde o nocaute sofrido para Dustin Poirier, em agosto de 2015.

PUBLICIDADE:

Diego está no Ultimate desde junho de 2014. Ao todo, o atleta já realizou 10 apresentações, somando oito triunfos e apenas dois reveses.

Contra Pettis, na luta ocorrida em janeiro deste ano, o brasileiro superou as expectativas e finalizou aquele que já foi considerado um dos maiores nomes da organização.

PUBLICIDADE:

Assim como o amazonense, Drew também vem em boa fase no UFC. O atleta vem de duas vitórias consecutivas e busca mais um triunfo para chegar à elite da categoria. O norte-americano se apresentou pela última vez no UFC 246. Na ocasião, o atleta derrotou Nasrat Haqparast com um duro nocaute no primeiro round.

O UFC Oklahoma será encabeçado por Jack Hermansson, que dá as boas-vindas a Chris Weidman no retorno do ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) à categoria, após se testar – sem sucesso – entre os meio pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

 

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88