Atleta do Bellator é morto a tiros nos Estados Unidos

Aos 30 anos, Isaiah Chapman foi assassinado na última terça-feira (7), em Akron, Ohio

I. Chapman foi assassinado a tiros nos EUA. Foto: Reprodução/Instagram @bellator

Drama no MMA. Representante do Bellator, o lutador Isaiah Chapman foi assassinado a tiros na última terça-feira (7), na cidade de Akron, em Ohio, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada nas redes sociais da organização.

“O Bellator lamenta a notícia da morte de Isaiah Chapman. Nossas mais sinceras condolências à sua família e amigos durante este momento de dificuldade”, escreveram os administradores da empresa.

PUBLICIDADE:

Segundo o ‘MMA Junkie’, os policiais locais atenderam a um chamado noturno que denunciava disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, os oficiais encontraram Isaia baleado. O atleta foi levado ao hospital, mas teve a morte declarada em seguida. Os motivos do crime estão sendo investigados.

Aos 30 anos, Chapman tinha 13 lutas como profissional nas artes marciais mistas. O lutador, que havia atuado em organizações como o WSOF (World Series of Fighting), Honor FC, NAAFS (North American Allied Fight Series), estreou no Bellator em outubro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Em seu debute pela nova organização, o atleta, que vinha de três vitórias consecutivas, acabou derrotado por Patrick Mix, em uma das lutas do Bellator 232.

Em seu cartel profissional, Isaiah somava nove vitórias e quatro reveses.

PUBLICIDADE:

Chapman deixa três filhos.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88