Patricio Pitbull critica UFC por tentar retomar atividades durante pandemia: ‘Desumano’

Campeão do Bellator, brasileiro afirma que organização desrespeita atletas, quando os submetem a lutas em um momento de crise mundial de saúde

P. Pitbull criticou UFC por tentar retomar as atividades durante a pandemia. Foto: Reprodução/Facebook Bellator

Campeão em duas divisões do Bellator (penas e leves), Patricio Pitbull não se esquivou e atacou o UFC por tentar retomar seus espetáculos mesmo em um momento de crise mundial de saúde. O brasileiro criticou a organização afirmando que a empresa não se preocupa com seus atletas, dando maior importância ao lucro conquistados por seus shows.

“Minha impressão é que os lutadores vêm por último, certo? O cumprimento dos contratos vem primeiro, ganhar dinheiro e que se dane o resto. Traga entretenimento para quem está em casa e que se fo** os lutadores, se eles vão contrair o vírus ou morrer. Parece desumano”, afirmou Patricio em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

O atleta, então, aproveitou para elogiar a organização para a qual trabalha: o Bellator. Segundo Pitbull, a diretoria da companhia vem trabalhando de modo responsável e respeitando seus atletas. Para o brasileiro, esta seria a atitude tomada, caso presidisse uma empresa deste porte.

“Eu faria o que o Bellator está fazendo. Esperar o mercado reagir e, quando o governo abrir tudo, você pode trazer lutadores de outro continente. Se essa possibilidade for real, então vamos fazer um evento. Não tem debate. O UFC está apenas fazendo barulho para a mídia, gerando bagunça e ganhando dinheiro”, disparou.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos principais nomes do Bellator, Patricio estreou na organização em abril de 2010. Desde então, foram 22 apresentações, com 18 vitórias e quatro derrotas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88