Chael Sonnen pode mudar de categoria e migrar para os meio-pesados

Chael Sonnen revela que pode mudar de categoria. Foto: Josh Hedges

Depois de duas derrotas para Anderson Silva, sendo a última por nocaute técnico no UFC 148, evento realizado no último sábado (07), o norte-americano Chael Sonnen cogita a possibilidade de deixar a divisão de pesos médios.

Em entrevista ao programa “UFC Tonight”, da FUEL TV, o norte-americano afirmou que está disposto a migrar para a categoria de meio-pesados.

PUBLICIDADE:

“Quando você fica parado neste lugar que estou, mesmo com Anderson podendo anunciar sua aposentadoria, há também uma grande chance para um novo começo com uma simples troca de categoria de peso. Isso é algo muito comum e muitos caras têm feito. Meus mentores Randy Couture e Dan Henderson fizeram. É algo para pensar”, disse Chael.

Sonnen, que tem um cartel no MMA de 27 vitórias, 12 derrotas e um empate, é considerado o segundo melhor peso médio da atualidade, mas o norte-americano já fez algumas lutas como meio-pesado, inclusive enfrentando o carioca Renato Babalu, no UFC 55, em 2006, combate que marcou sua estreia no Ultimate.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88