Rony Jason acerta patrocínio com o Fortaleza

Campeão do TUF entrará com camisa do time cearense em sua próxima luta

Vencedor da primeira edição do TUF Brasil, o reality show do UFC, o cearense Rony Jason é mais um lutador de MMA a acertar contrato comercial com uma equipe de futebol.

Jason será patrocinado pelo Fortaleza Esporte Clube, que disputa a terceira divisão do futebol nacional, e será o garoto propaganda do projeto de sócio torcedor da equipe cearense.

Rony Jason é apresentado com a camisa do Fortaleza. Foto: Divulgação/ Site Fortaleza FC

Em sua apresentação ao Fortaleza, Jason conversou com os jogadores do elenco profissional, antes de vestir a camisa do clube e responder as perguntas dos jornalistas na sala de imprensa.

“Estou motivado por ter o reconhecimento do meu estado. Graças ao Leões do Pici e a torcida do Fortaleza, eu me sinto em casa e apoiado pelo meu povo e pela minha terra”, disse Jason.

O caso mais famoso de atletas de MMA com equipes de futebol é de Anderson Silva, que é patrocinado pelo Corinthians. Além do “Spider”, José Aldo com o Flamengo, Rodrigo Minotauro com o Inter, Paulo Thiago com o Cruzeiro são outros exemplos de acertos entre lutadores e times brasileiros.

Notícias relacionadas