José Aldo defende cinturão contra Koch no UFC Rio 3

A atração principal do UFC 153, também chamado de UFC Rio 3, está definida. O evento, que acontece dia 13 de outubro, no HSBC Arena, terá o brasileiro José Aldo defendendo o cinturão dos pesos penas da organização contra Erik Koch.

José Aldo comemora vitória no UFC Rio 2 nos braços da torcida. Foto: Josh Hedges

Aldo enfrentaria o mesmo norte-americano no UFC 149, que acontece neste sábado, no Canadá, mas acabou se lesionando e tendo de adiar seu retorno ao octógono.

PUBLICIDADE:

Koch, que tem um cartel de 13 vitórias e apenas uma derrota, se credenciou para disputar o cinturão com quatro triunfos consecutivos, sendo o último sobre Jonathan Brookins no UFC Fight Night 25, em setembro de 2011.

Já Aldo, que tem um histórico profissional de 21 vitórias e apenas uma derrota, colocará seu cinturão em jogo pela quarta vez, sendo a segunda consecutiva no Rio de Janeiro. No UFC 142, também chamado de UFC Rio 2, o brasileiro nocauteou Chad Mendes com uma joelhada espetacular no final do primeiro round.

PUBLICIDADE:

Na ocasião, após o triunfo Aldo deixou o octógono, invadiu a área de cadeiras e comemorou a vitória nos braços da torcida.

Com a confirmação de Aldo no programa de lutas, confira como está o card do UFC Rio 3 até o momento:

PUBLICIDADE:

José Aldo vs. Erich Koch;

Glover Teixeira vs. Quinton Rampage Jackson;

Rony Jason vs. Adversário ainda a ser definido;

PUBLICIDADE:

Cristiano Marcello vs. Reza Madadi.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88