De volta ao topo dos meio-pesados, Glover não escolhe adversário para próxima luta: ‘O que vier’

Mesmo depois da vitória avassaladora sobre Anthony Smith, brasileiro não sugere oponente do desafio futuro

G. Teixeira em vitória sobre A. Smith. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Nesta quarta-feira (13), Glover Teixeira deu um grande passo rumo a uma futura disputa de cinturão dos meio-pesados (até 93kg.). Depois de atropelar Anthony Smith na luta principal do UFC Smith x Teixeira, o brasileiro, que retornou ao top 5 da categoria, prefere não escolher seu adversário do próximo confronto. Em entrevista coletiva após o espetáculo, com participação do SUPER LUTAS, o mineiro falou sobre o assunto.

Veja Também

“Qualquer um (adversário), cara. Qualquer um do topo da divisão, eu vou adorar”, afirmou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Perguntado se estaria disposto a repetir o feito do ano passado, quando o brasileiro subiu no octógono em três oportunidades, o lutador afirmou que a situação pode se repetir. Glover, no entanto, disse que pretende descansar antes de tomar qualquer decisão.

“É um pouco difícil (fazer três lutas) com essa pandemia e tudo. Vamos ver como vai ser, mas vou checar a minha mão, porque está bem inchada. Não sei o que aconteceu. Tomara que não seja nada grave. Mas, claro. Quem sabe três lutas? Vou tirar uma folga agora e ‘cair para dentro’ nos treinos”, finalizou o mineiro.

PUBLICIDADE:

A vitória sobre Smith confirmou a boa fase de Teixeira dentro do Ultimate. Com o novo resultado positivo, agora o brasileiro de 40 anos tem quatro vitórias em sequência.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4