De volta ao topo dos meio-pesados, Glover não escolhe adversário para próxima luta: ‘O que vier’

G. Teixeira em vitória sobre A. Smith. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Nesta quarta-feira (13), Glover Teixeira deu um grande passo rumo a uma futura disputa de cinturão dos meio-pesados (até 93kg.). Depois de atropelar Anthony Smith na luta principal do UFC Smith x Teixeira, o brasileiro, que retornou ao top 5 da categoria, prefere não escolher seu adversário do próximo confronto. Em entrevista coletiva após o espetáculo, com participação do SUPER LUTAS, o mineiro falou sobre o assunto.

Publicidade

Veja Também

“Qualquer um (adversário), cara. Qualquer um do topo da divisão, eu vou adorar”, afirmou o brasileiro.

Perguntado se estaria disposto a repetir o feito do ano passado, quando o brasileiro subiu no octógono em três oportunidades, o lutador afirmou que a situação pode se repetir. Glover, no entanto, disse que pretende descansar antes de tomar qualquer decisão.

Publicidade

“É um pouco difícil (fazer três lutas) com essa pandemia e tudo. Vamos ver como vai ser, mas vou checar a minha mão, porque está bem inchada. Não sei o que aconteceu. Tomara que não seja nada grave. Mas, claro. Quem sabe três lutas? Vou tirar uma folga agora e ‘cair para dentro’ nos treinos”, finalizou o mineiro.

A vitória sobre Smith confirmou a boa fase de Teixeira dentro do Ultimate. Com o novo resultado positivo, agora o brasileiro de 40 anos tem quatro vitórias em sequência.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga