Ngannou aceita desafio de Jon Jones para luta nos pesados: ‘Se você acha que consegue…’

Franco-camaronês e ‘Bones’ selam acordo verbal e aguardam posição do UFC para combate milionário

F. Ngannou em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook ufc

Dois grandes nomes do UFC selaram um acordo verbal para uma superluta dentro da organização. Após o campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Jon Jones, sugerir um confronto contra o perigoso Francis Ngannou na divisão dos pesados (até 120,2kg.), o franco-camaronês não titubeou e aceitou o desafio de ‘Bones’.

Veja Também

“Se você acha que consegue lidar com meu nível técnico, tudo bem. Mas concordo que você não tem mais nada a provar entre os meio-pesados e que isso deveria ser feito pelo dinheiro”, escreveu Francis em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Depois da resposta positiva do franco-camaronês, Jones passou a bola para a diretoria do Ultimate. O atleta afirmou que, como os dois atletas estão de acordo, resta à diretoria o papel de promover o encontro.

PUBLICIDADE:

“Bem, vamos lá. As duas partes concordam. Vamos ver se o UFC quer gastar o dinheiro. A batalha pelo negro mais ‘casca-grossa’ do planeta. Que tal eu lhe dar uma chance no trono? Vamos fazer isto”, publicou Jon em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Francis recentemente voltou a dar show em uma atuação pelo Ultimate. No último sábado (9), o combatente atropelou Jairzinho Rozenstruik e encerrou a invencibilidade na carreira do surinamês, que vinha de grandes vitórias pela companhia.

Jones, por sua vez, apesar de não ter vencido de forma segura em seus últimos compromissos, segue como campeão absoluto dos meio-pesados e busca novos desafios na carreira.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88