Jungle retorna a Itu para edição 41 do evento

Depois de dez edições, o Jungle Fight retorna a Itu, no interior de São Paulo, com a missão de fazer jus ao apelido da cidade, conhecida como ‘’Cidade dos Exageros’’, proporcionando uma overdose de MMA ao povo ituano.

O JF 41 acontecerá no dia 28 de julho, às 21h, no Ginásio Municipal Prudente de Moraes. Na luta principal da noite, válida pelo GP categoria até 84 kg, o paraense Ildemar Marajó enfrentará o baiano Eder Jones. O vencedor desse combate ficará a uma vitória de disputar o cinturão da divisão.

Ildemar Marajo (dir.) disputa chance pelo cinturão no JF 41

PUBLICIDADE:

Ildemar, que vem de quatro vitórias no Jungle, deseja manter o bom ritmo no evento. “Imagino uma luta muito dura e de bastante trocação, já que somos dois strikers. Porém, estou preparado para lutar tanto em cima quanto em baixo. Espero presentear o público com mais um belo nocaute”, disse Marajó.

Por sua vez, Jones, que fará sua estreia no Jungle não esconde sua empolgação para estreia no evento. “Estou muito contente por estrear no Jungle Fight. Pretendo demonstrar tudo que eu sei, dar um grande show e sair vitorioso desse combate”, disse. Esperançoso, o baiano foi além: “Quero esse cinturão para mim”, completou.

PUBLICIDADE:

 Confira abaixo o card completo do Jungle Fight 41, que terá transmissão do Canal Combate às 21h

Ildemar Marajó vs. Eder Jones;

PUBLICIDADE:

Tiago Passos vs. Alexandre Capitão

Douglas Bertazini vs. Douglas Del Rio;

Bazan Rojas vs..  Claudieri Freitas;

PUBLICIDADE:

Mateus Martins Vasco vs. Bruno Menezes;

Ederson Lion Macedo vs.. Vitor Figueiredo;

Tiago ”Carioca”  vs. Fabio Defendenti;

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88