Niko Price mostra recuperação uma semana após ter rosto desfigurado no UFC 249

Lutador impressiona com ‘antes e depois’ dos ferimentos sofridos na batalha contra Vicente Luque, no último dia 9

V. Luque (dir.) derrotou N. Price (esq.) por nocaute técnico no terceiro round. Foto: Reprodução/Instagram @luquevicente

As imagens do rosto de Niko Price com o rosto desfigurado após a derrota para Vicente Luque no UFC 249, realizado no último dia 9, chocaram os fãs de MMA. O atleta, no entanto, voltou a impressionar ao mostrar a recuperação uma semana depois do confronto. Em suas redes sociais, o meio-médio (até 77kg.) mostrou a evolução.

Veja Também

Cláudia Gadelha fatura mais de R$615 mil após vitória sobre Angela Hill no sábado
Santiago Ponzinibbio desafia Rafael dos Anjos para luta no UFC: ‘Quero bater nele tem tempo’
Morto em 2016, Kevin Randleman é incluído no Hall da Fama do UFC

“Uma semana depois”, escreveu Price.

No UFC 249, Niko e Luque travaram a reedição de um confronto realizado em outubro de 2017. No primeiro encontro, o brasileiro saiu vencedor com uma finalização e o norte-americano buscava vencer na revanche. O confronto acabou sendo marcado por muita movimentação e agressividade de ambos os lados.

Após um primeiro round de muita violência, Vicente acabou sendo superior na segunda etapa e acabou sendo declarado vencedor depois que a equipe médica decidiu interromper o confronto devido a um ferimento no rosto do rival, que tinha o olho totalmente fechado.

O revés para Luque marcou o quarto resultado negativo da carreira de Price em 19 combates disputados. O atleta, agora, busca seu próximo desafio para tentar recuperar o caminho das vitórias.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments