Mike Tyson diz que contrato para volta ao Boxe deve ser assinado nesta semana

Ex-campeão mundial, que impressionou pela velocidade aos 54 anos, preferiu não revelar quem será seu adversário

M. Tyson (foto) deve voltar aos ringues. Foto: Reprodução

O retorno de Mike Tyson aos ringues, ao que tudo indica, está cada vez mais próximo de ser sacramentado. Em entrevista ao ‘Young Money Radio’, o peso pesado revelou  que o acordo para seu retorno deve ser assinado nesta semana. O veterano, no entanto, preferiu não citar nomes que estão em negociação para o combate.

Veja Também

Bethe Pitbull volta ao octógono contra Pannie Kianzad, em julho, na ‘Ilha da Luta’
UFC confirma card de evento do próximo sábado com Woodley x Durinho da luta principal

“Estamos em ligações, negociando agora mesmo. Temos tantos cara que querem fazer isso… Você não vai acreditar nos nomes quando saírem. Em algum momento nesta semana deveremos ter o contrato pronto”, afirmou Tyson.

O lutador também garantiu que seu retorno a nobre arte será totalmente voluntário, com seu salário doado para obras de caridade. Ele ainda explicou que segue se preparando fisicamente e se sentindo muito bem para disputar um combate.

“Eu estou me sentindo melhor do que nunca em minha vida. Deus tem sido misericordioso. Eu vou continuar com isso, estou bem. Estou pesando 104 quilos nesse momento. Eu estou ficando pronto para lutar e para ajudar as pessoas menos afortunadas. Eu vou fazer esse evento de caridade. Vou levantar esse dinheiro para ajudar as pessoas sem-teto e os irmãos viciados. Não são muitas pessoas que conseguem sobreviver assim”, completou.

Tyson atuou profissionalmente pela última vez em junho de 2015, quando foi derrotado por Kevin McBride. Como atleta do boxe, Mike realizou 58 lutas, com 50 vitórias, seis derrotas e dois confrontos sem resultados. O atleta ostenta a impressionante marca de 44 nocautes aplicados.

VÍDEO: Os treinos de Mike Tyson para retorno ao Boxe

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments