Bethe Pitbull volta ao octógono contra Pannie Kianzad, em julho, na ‘Ilha da Luta’

Combate era, inicialmente, previsto para o UFC 250, em São Paulo, mas evento foi adiado devido a pandemia do coronavírus

B. Correia (foto) tem luta marcada no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @bethecorreia

A brasileira Bethe Pitbull já tem data e adversária para retornar ao octógono do Ultimate. A ex-desafiante ao cinturão peso galo feminino encara a sueca Pannie Kianzad. O duelo estará no card do UFC programado para o dia 25 de julho, na badalada ‘Ilha da Luta’. O anúncio do agendamento foi divulgado pelo site do canal Combate.

Veja Também

Bethe e Kianzad duelariam, inicialmente, no UFC 250, previsto para 9 de maio em São Paulo. Mas como o show foi movido para os EUA, devido a pandemia do coronavírus, e Bethe não tinha visto válido para entrar em solo norte-americano, o embate foi reagendado para o final de julho.

PUBLICIDADE:

O duelo

Nascida em Campina Grande, a paraibana busca retomar a boa fase na sua carreira. Nos últimos anos, Bethe amargou maus resultados e conviveu com uma lesão no olho que a afastou do octógono por quase dois anos.

Em sua última apresentação, ocorrida em setembro, no UFC Cidade do México, Correia conseguiu encerrar uma sequência de três lutas sem vitória. A brasileira não tinha um resultado positivo desde setembro de 2016, quando bateu Jessica Eye.

PUBLICIDADE:

Responsável por tentar estragar a festa dos brasileiros no card paulista, Pannie também vem de vitória e busca estabelecer uma sequência positiva. Com duas apresentações pelo Ultimate, Kianzad perdeu uma e triunfou no outro compromisso.

O embate entre as duas marca o encontro entre atletas que tentam figurar na elite das galos, que hoje é dominado por Amanda Nunes. Enquanto Bethe ocupa a 13ª posição no grupo, a sueca ainda não tem seu nome na lista.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299