Amanda Ribas enfrenta Paige VanZant pelo UFC em 11 de julho, diz site

Brasileira e norte-americana travam confronto que deveria ter acontecido em março; local do espetáculo ainda não está confirmado, mas 'Ilha da Luta' é possibilidade

A. Ribas vitória pelo Ultimate. Foto: Reprodução/ Facebook UFC

A brasileira Amanda Ribas pediu, e o Ultimate vai atender. A atleta está próxima de ter sua luta contra Paige VanZant confirmada pela organização para o dia 11 de julho, em local a ser confirmado. As atletas estavam escaladas para um embate no UFC Brasília, que aconteceu em março, mas uma lesão tirou a norte-americana do desafio. A peleja acontecerá na divisão das moscas (até 56,7kg.). A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Com três ótimas apresentações pelo Ultimate, Amanda Ribas se tornou uma grata surpresa para os fãs brasileiros na organização. Após bater Emily Whitmire, Mackenzie Dern e Randa Markos, não demorou muito para que a mineira ocupasse a 15ª colocação no ranking das palhas (até 52,1kg.).

PUBLICIDADE:

Após seu último compromisso, Ribas confirmou que mantinha o desejo de encarar VanZant. Por se tratar de uma competidora conhecida dos espectadores de MMA, Amanda acredita que uma vitória pode promovê-la ainda mais dentro da companhia. Aos 26 anos, a atleta de Varginha (MG) tem 10 apresentações como profissional e nove vitórias.

Sem lutar desde janeiro do ano passado e próxima do fim de seu contrato com o UFC, Paige, que vem de vitória sobre Rachael Ostovich, quer provar que merece ter seu contrato renovado e sonha com a conquista de cinturão pela empresa. A norte-americana estreou pela organização em novembro de 2014 e realizou oito confrontos pela empresa, vencendo cinco e perdendo três.

PUBLICIDADE:

Em sua conta oficial no Instagram, VanZant sugeriu que a batalha possa acontecer na aguardada ‘Ilha da Luta’, que ainda não tem data oficial para receber cards.

“Indo para uma ilha perto de você”, escreveu Paige.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Coming to an island near you…….

Uma publicação compartilhada por Paige VanZant (@paigevanzant) em

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88