Ultimate cancela dois eventos que aconteceriam em junho

Em função das medidas preventivas, consequentes da pandemia do coronavírus, empresa decide desistir de cards no Canadá e Estados Unidos

Ultimate opta por cancelar dois cards do fim de junho. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Mesmo depois de retomar seu calendário e voltar a realizar eventos no período da pandemia, o Ultimate decidiu cancelar dois de seus eventos que aconteceriam no mês de junho. Os cards em questão aconteceriam nos dias 20 e 27 de próximo mês, em Saskatoon (CAN), e Austin (no Texas, EUA). A informação foi divulgada pelo UFC.

Veja Também

Amanda Ribas enfrenta Paige VanZant pelo UFC em 11 de julho, diz site
Edson Barboza é retirado do ranking dos leves e dispara contra o UFC: ‘É uma piada’
Tyron Woodley comenta desafio de encarar Gilbert Durinho: ‘Nunca lutou cinco rounds’

Após suspender suas atividades por quase dois meses, a comitiva do Ultimate encontrou na Florida (EUA), uma possibilidade de reaver suas lutas e voltar ao entretenimento com portões fechados ao público. Em Jacksonville, a organização promoveu três espetáculos em uma semana, incluindo o UFC 249, que contou com duas disputas de cinturão.

Agora, a diretoria da empresa estuda outros locais para levar seus atletas, já que em diversos estados norte-americano, as restrições em função da pandemia do coronavírus segue rígida. Também não é possível realizar embates com atletas que não residem nos Estados Unidos. Desta forma, a única opção seria a ‘Ilha da Luta’, que vem sendo preparada para receber estrangeiros.

Enquanto a Ilha não é finalizada, o UFC deve levar seus cards para sua sede em Las Vegas, precisamente no UFC Apex, que recebe os confrontos do ‘Dana White’s Contender Series’.

Muitos dos combates que foram prejudicados em função da pandemia, têm sido remanejados para outros locais e datas, de acordo com as possibilidades de viagens dos atletas envolvidos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments