Renan Barão recebe homenagem do Governo do Rio Grande do Norte

Lutador recebe uma placa da governadora após conquistar cinturão interino do UFC

O brasileiro Renan Barão conquistou o cinturão interino dos pesos galos no UFC 149, no dia 21 de julho, mas o atleta potiguar ainda colhe os frutos do triunfo.

Nesta quarta-feira (01), Barão foi recebido pela governadora, Rosalba Ciarlini, para uma homenagem do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Ao lado do mestre Jair Lourenço, Renan ganhou das mãos da governadora uma placa pela conquista inédita ao estado.

“Fiquei muito feliz. É o reconhecimento de muito trabalho”, afirmou Renan, ao lado de Ciarlini, durante a homenagem.

PUBLICIDADE:

Além disso, o secretário de Esporte e do Lazer, Joacy Bastos, confirmou que o esporte merece prioridade e garantiu Rosalba sabe que “o esporte representa dentro do contexto da sociedade e por isso tem priorizado o investimento nessa área”.

“É muito importante ouvir essas palavras da governadora e do secretário e espero que isso tudo se traduza em maior investimento no esporte. Afinal, o nosso Estado tem muitos lutadores de grande potencial que só precisam de incentivo para chegarem onde eu cheguei. Se tiverem, o Rio Grande do Norte poderá ter outros grandes nomes no maior evento de MMA do mundo”, afirmou Barão, que ao lado de Ronny Markes, Gleison Tibau e Jussier Formiga sãos os represenantes potiguares que lutam no UFC.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88