Shogun e Lyoto querem fechamento de triologia no UFC

Lutadores podem ser técnicos da segunda edição do TUF Brasil

Shogun (foto) diz que gostaria de enfrentar Lyoto como técnicos do TUF Brasil

Os brasileiros Mauricio Shogun e Lyoto Machida estão no card principal do UFC on FOX 4, evento que acontece no próximo sábado (04), em Los Angeles, nos Estados Unidos. No programa de lutas, Shogun enfrenta Brandon Vera, enquanto Lyoto mede forças contra Ryan Bader. E Dana White, o presidente do UFC, já anunciou que um dos quatro será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados da organização.

Mas os atletas tupiniquins  não descartam, mesmo com a vitória no evento, o fechamento da trilogia entre eles, principalmente como técnicos da segunda edição do TUF Brasil, previsto para ter início em janeiro de 2013.

PUBLICIDADE:

“O Lyoto é um grande atleta. Ele é um cara novo e eu também, então essa luta ainda vai acontecer. Gostaria que fosse no TUF. Tenho esse sonho de lutar no Brasil”, disse Shogun, durante a coletiva de imprensa antes do show.

Por sua vez, Lyoto também faz coro com o rival compatriota e espera encarar Mauricio novamente no UFC. “O Shogun é um cara duro, um grande atleta e espero enfrentá-lo novamente em breve. Mas agora estou focado no Ryan Bader”, disse Lyoto.

PUBLICIDADE:

Shogun e Lyoto se enfrentaram duas vezes no UFC. No primeiro duelo, na edição de número 104 do evento, em 2009, Machida venceu na decisão unânime dos juízes, após uma dura e disputada batalha de cinco rounds. A revanche aconteceu no UFC 113, em maio de 2010, quando Mauricio nocauteou o rival no primeiro round.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88