Dana sugere que McGregor aguarde luta entre Khabib e Gaethe para definir futuro

Presidente do Ultimate recomenda que irlandês promova pausa na carreira até que russo e norte-americano promovam combate pela unificação do cinturão dos penas

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O presidente do UFC, Dana White definitivamente preza pelo bem-estar de Conor McGregor dentro da organização. Fã confesso do irlandês, o mandatário sugeriu que seu pupilo aguarde o confronto entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, pela unificação do cinturão dos leves (até 70,3kg.), para decidir o próximo passo na carreira.

Veja Também

Amanda Nunes e crava limite das penas e garante defesa de título contra Felicia Spencer, neste sábado
Alexander Gustafsson planeja retorno ao UFC nos pesados e pode enfrentar Fabrício Werdum
Mackenzie Dern fala sobre manifestações nos EUA: ‘Não entendo como existe racismo ainda em 2020’

“A melhor coisa para ele (Conor) – eu não estou dizendo que é isso que vai acontecer –, na minha opinião, é deixar essa luta entre Gaethje e Khabib acontecer e, depois, enfrentaria o vencedor. Eu acho que essa é a opção mais inteligente para ele. Mas vocês o conhecem, talvez ele queira lutar antes disso e, se ele quiser, nós podemos pensar em algo. Eu acho que essa é a jogada para ele no momento”, propôs o ‘chefão’ em entrevista ao podcast ‘Talk the Talk’.

Desde que retornou ao MMA após passar o ano de 2019 inativo, McGregor tem recebido propostas inusitadas para confrontos. Depois do verdadeiro show promovido contra Donald Cerrone, em janeiro deste ano, o atleta, inclusive, foi desafiado pelo campeão dos meio-médios (até 77kg.), Kamaru Usman, para um confronto pelo título da divisão.

O ‘Notório’ também foi convidado pelo lendário Anderson Silva a realizar uma superluta em uma luta de peso casado (até 80kg.). Na ocasião, o pedido do brasileiro foi respondido positivamente pelo irlandês.

Em entrevistas para a divulgação do UFC 246, no início do ano, Conor chegou a afirmar por diversas vezes que seu plano era atuar ao menos três vezes em 2020. Aguardar pelo encontro entre Khabib e Gaethje poderia frustrar os planos do ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves.

Sobre a unificação do título dos leves, Nurmagomedov afirmou que estaria pronto para atuar em julho ou setembro. A diretoria do UFC, no entanto, não oficializou quando pretende realizar a luta entre Khabib e Gaethje.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments