Dana sugere que McGregor aguarde luta entre Khabib e Gaethe para definir futuro

Presidente do Ultimate recomenda que irlandês promova pausa na carreira até que russo e norte-americano promovam combate pela unificação do cinturão dos penas

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O presidente do UFC, Dana White definitivamente preza pelo bem-estar de Conor McGregor dentro da organização. Fã confesso do irlandês, o mandatário sugeriu que seu pupilo aguarde o confronto entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, pela unificação do cinturão dos leves (até 70,3kg.), para decidir o próximo passo na carreira.

Veja Também

“A melhor coisa para ele (Conor) – eu não estou dizendo que é isso que vai acontecer –, na minha opinião, é deixar essa luta entre Gaethje e Khabib acontecer e, depois, enfrentaria o vencedor. Eu acho que essa é a opção mais inteligente para ele. Mas vocês o conhecem, talvez ele queira lutar antes disso e, se ele quiser, nós podemos pensar em algo. Eu acho que essa é a jogada para ele no momento”, propôs o ‘chefão’ em entrevista ao podcast ‘Talk the Talk’.

PUBLICIDADE:

Desde que retornou ao MMA após passar o ano de 2019 inativo, McGregor tem recebido propostas inusitadas para confrontos. Depois do verdadeiro show promovido contra Donald Cerrone, em janeiro deste ano, o atleta, inclusive, foi desafiado pelo campeão dos meio-médios (até 77kg.), Kamaru Usman, para um confronto pelo título da divisão.

O ‘Notório’ também foi convidado pelo lendário Anderson Silva a realizar uma superluta em uma luta de peso casado (até 80kg.). Na ocasião, o pedido do brasileiro foi respondido positivamente pelo irlandês.

PUBLICIDADE:

Em entrevistas para a divulgação do UFC 246, no início do ano, Conor chegou a afirmar por diversas vezes que seu plano era atuar ao menos três vezes em 2020. Aguardar pelo encontro entre Khabib e Gaethje poderia frustrar os planos do ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves.

Sobre a unificação do título dos leves, Nurmagomedov afirmou que estaria pronto para atuar em julho ou setembro. A diretoria do UFC, no entanto, não oficializou quando pretende realizar a luta entre Khabib e Gaethje.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88