Rodrigo Damm encara canadense no UFC 154

O brasileiro Rodrigo Damm já tem data e adversário definido para retornar ao octógono. O lutador, que participou da primeira edição do TUF Brasil, encara o canadense Antonio “Pato” Carvalho no UFC 154, evento que acontece dia 17 de novembro, em Montreal, no Canadá.

Rodrigo Damm (esq.) encara Antonio Pato Carvalho no UFC 154.

Damm, que tem um cartel no MMA de 10 vitórias e cinco derrotas, foi semifinalista do TUF Brasil nos pesos penas. Porém, o atleta capixaba não pode enfrentar Pepey no duelo que daria vaga na decisão por problemas para bater o peso. Em sua última apresentação, no UFC 147, em junho, Rodrigo finalizou Gasparzinho com um mata-leão.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Pato, que tem um histórico profissional de 14 vitórias e cinco derrotas, fará sua terceira luta no Ultimate. Depois de estrear perdendo na organização para Felipe Sertanejo no UFC Rio 2, o canadense de ascendência portuguesa derrotou Daniel Pineda por nocaute técnico no UFC 149, evento realizado em julho.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88