Paulo Thiago e Força Nacional e sobem o Morro Santo Amaro no Rio

O brasileiro Paulo Thiago tem retorno marcado ao octógono marcado na estreia do UFC na China, em novembro. Mas no intervalo entre os treinamentos para o combate, o lutador, que também é policial do BOPE de Brasília, foi convidado para conhecer o morro Santo Amaro, no Rio de Janeiro.

A comunidade, que foi pacificada pelas tropas da Força Nacional do Governo Federal, tem um projeto social que revelou grandes nomes do MMA como Dudu Dantas, campeão do Bellator, Marlon Sandro e Hacran Dias. Paulo, acompanhado de sua mãe e dos filhos, conheceu as instalações do projeto e da força militar e foi apresentado ao projeto da comunidade após a pacificação.

“Como vocês puderam ver a comunidade está tranquila, a vinda de uma comitiva como essa, ainda mais com a presença do Paulo Thiago que é um caveira seria impossível sem a presença da Força Nacional de Segurança na comunidade”, disse o Major da Força Nacional Luiz Alves, que coordena a pacificação.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88